SABRINA SATO apresenta a coleção Frida Kahlo da CALZEDONIA

Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, traz para o Brasil sua coleção em homenagem a uma das personalidades femininas mais célebres de todos os tempos, a artista plástica mexicana Frida Kahlo. A apresentadora e amiga da marca no Brasil, Sabrina Sato, é quem tem o papel de apresentar as meias-calças para as clientes e fãs de Frida.

As peças da coleção são compostas por meias e meias-calças, onde a célebre pintora, sempre tenaz, obstinada e independente, é a inspiração por trás de uma coleção que combina estilos populares e modernos. A Calzedonia apresenta trechos famosos de seu diário em um design arrojado de frases autorais e sua mensagem positiva “Viva la Vida” como um detalhe na parte de trás de meias-calças em fúcsia vibrante.

O rosto de Frida também aparece nos modelos da Calzedonia, como o usado por Sabrina. Meias curtas em um estilo mais pop e coloridas feitas em algodão trazem a irreverência de Frida para os pés.

Nas compras a partir de R$250,00, a cliente receberá um pingente da ACIUM, franquia internacional de joias de aço. Personalizado com a estampa hero da coleção Frida Kahlo – o rosto da artista – o brinde é enviado em uma embalagem especial de tricoline e seda, com o logo de ambas as marcas.

Além da gravação frontal no pingente, a cliente recebe um voucher vale-gravação para usar na ACIUM e personalizar o verso da peça com seu próprio o nome ou o de alguém especial.

A meia-calça usada por Sabrina está disponível no site da Calzedonia www.calzedonia.com.brpor R$77,90, e nas lojas físicas da marca no Brasil.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar