A Maia lança videoclipe de sua nova música “Bad Girl – Ressaca Humana”

A Maia é uma artista completa, e hoje se prepara para lançar o videoclipe de “Bad Girl Ressaca Humana” pela Altafonte. Sua quarta música de trabalho traz uma sonoridade pop envolvente com uma pegada de blues moderno e R&B, e conta com a produção de peso de Bruno Mota, que já trabalhou com o rapper Pusha-T e também para a trilha de Venom, filme da Marvel.

“Minhas referências musicais permeiam muito o pop. A cultura pop faz parte de quem eu sou, do que ouvi, e é um mix: assim como uma artista múltipla que sou, eu gosto muito de música de vários estilos, então eu mergulho muito em flashbacks, músicas antigas. Gosto de rock, de Michael Jackson a Nina Simone, algo assim” revela, A Maia.

No clipe, A Maia aparece em cenas sedutoras, interpretando uma crise emocional e falando sobre conflitos, relacionamentos e que ao final a levam a uma ressaca. A artista que toca violão e compõe suas próprias músicas, direciona seu trabalho de forma bem madura e consciente.

“Nas minhas composições eu falo muito da minha vivência, daquilo que me rodeia, estou sempre atenta aos detalhes e é nesse clima que eu lanço essa música, como um grito e ao mesmo tempo um sussurro de blues. Uma ressaca dos conflitos pessoais que passamos. Eu tenho um compromisso com a minha arte, acredito muito no que estou fazendo e essa mensagem precisa estar no mundo. Enfim, eu quero que as pessoas sintam essa visceralidade que é Bad Girl” exalta, A Maia.

Além dos trabalhos de televisão – A Maia estará na próxima novela da Globo no papel da Morte – um de seus planos para este ano ainda é lançar seu primeiro álbum. Enquanto isso você pode conferir A MAIA em “Bad Girl Ressaca Humana”, disponível no Youtube e principais streamings de música a partir de sexta, dia 13 de agosto. Não perca!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar