Taróloga Maria do Sol explica o que as cartas mais temidas do Tarot querem nos dizer

Quem nunca buscou o misticismo na procura de bons presságios e se assustou ao se deparar com cartas chamadas morte ou diabo? Ou até mesmo você pode ser uma dessas pessoas que têm medo de fazer uma consulta de Tarot com medo dessas cartas. De acordo com a taróloga e cartomante Maria do Sol, também conhecida como Magia Do Sole, na verdade, não existem arcanos bons e nem ruins. Maria explica que todas as cartas, sem exceção, possuem pontos positivos e negativos e o que determina a mensagem que eles trazem é o contexto do jogo:

“Essas cartas são consideradas, muitas vezes, um prenúncio de coisas ruins. Mas deveríamos considera-las, como alertas. Elas transmitem o recado de que alguma coisa precisa ser mudada para que um problema maior seja evitado”.

Por isso, a cartomante e taróloga, explica o significa das cartas mais temidas do Tarot. Confira:

 

O Diabo

De acordo com Maria, “O Diabo” fala sobre superação e que de repente algumas energias negativas estão te impedindo de evoluir: “Superar dificuldades sem esperar por outras pessoas. A carta indica que a pessoa deve aprender a aproveitar bons momentos e rir das dificuldades. Ter alegria e felicidade para vencer problemas.”

O Enforcado

“Não desistir dos seus sonhos, é o significado dessa carta”, revela a taróloga. “Confie em si mesmo, assuma responsabilidades sobre o seu caminho”. A profissional diz que quem recebe esta carta pode estar tendo um sinal para ficar sozinho, respirar um pouco e recarregar as energias.

A Morte

Diferente do que aparenta, segundo a cartomante, a carta fala de inícios, transformações.. “É sobre o que vai terminar para que algo novo se inicie. Significa a tomada de atitude para que haja transformação, porque temos essa capacidade”. A profissional acrescenta que “A Morte” aconselha a deixar coisas negativas para trás. “É a morte de determinados sentimentos, por exemplo. Tempo de plantar algo novo”, finaliza.

A Torre

A Torre indica que é o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos, é uma carta sobre uma ruptura brusca de algo, pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares. “Quando acaba um trabalho, quando um relacionamento não dá certo, a gente tem que deixar para trás para começar uma vida nova, então está falando de renascimento. Tem que crescer, evoluir e deixar o passado para trás”, completa.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar