Calzedonia: Coleção Legwear Primavera/Verão 2021

A coleção legwear Primavera/Verão 2021 da Calzedonia é uma viagem através das tradições e costumes de países e pessoas que influenciaram o curso da moda, inspirando tendências que ao longo dos anos se tornaram fundamentais para este universo. Um itinerário explorado por mulheres viajantes, sofisticadas, e que aparecem aqui reinterpretadas em uma versão pop, numa combinação finamente equilibrada de tendências Western e apelo distinto.

 

Esta é a viagem perfeita da Calzedonia, que começa em cidades mexicanas. A pintora Frida Kahlo, tenaz, obstinada e independente, é a inspiração por trás de uma coleção de meias-calças e meias que combinam estilos atuais e folk.

A Calzedonia apresenta trechos famosos de seu diário em um design arrojado de frases, e sua mensagem positiva “Viva la Vida” como um detalhe na parte de trás de meias-calças em fúcsia vibrante. O rosto de Frida também aparece nos modelos da Calzedonia, em uma versão estilizada em meias-calças, e mais pop e colorida em meias curtas de algodão.

O itinerário popular da Calzedonia abre as fronteiras para a região da Caxemira, com padrões Paisley cujos desenhos de plantas em forma de lágrima são originários da antiga Pérsia. As meias-arrastão, sempre hiperfemininas, assumem uma sofisticação oriental por sua vez.

 

Com referências ao Taj Mahal, um tema indiano amanhece nas meias-calças fishnet. A Calzedonia oferece esta padronagem combinada com linhas geométricas nas versões mini ou maxi. Um design particularmente inovador e sofisticado para todas as entusiastas dos costumes históricos e fascinantes.

Como viajantes modernas, as mulheres da Calzedonia têm uma parada na Provence para redescobrir um grande clássico que não conhece fronteiras e continua a inspirar as tendências atuais. Originária da França e inspirada no verão, a estampa Vichy da cidade homônima está disponível em meias-calças de meia esquadria com estilo romântico e bon-ton.

As mulheres que gostam de brincar com a moda não podem deixar de se apaixonar pela seleção mais divertida da coleção: meias-calças com desenhos de baralho. O Rei de Espadas e a Rainha de Copas – perfeitas estampas para a verdadeira rainha do mundo da moda.

 

Confortáveis, versáteis e, se reinterpretadas a partir das recentes tendências, elas deixam para trás sua reputação de uso caseiro para se tornarem um dos itens mais cobiçados e usáveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estamos falando das leggings, transformadas em uma peça icônica, a base para um visual completo e uma alternativa confortável para calças de corte formal, jeans e chinos.

Leggings sem costuras, com micro desenhos cortados a laser na bainha, são acompanhadas por modelos com estampas animal print, também disponíveis em uma versão ciclística para sessões descoladas de ginástica.

Uma vasta gama de meias que está em sintonia com as principais tendências de streetstyle, mais real e distante das passarelas, o que fez deste acessório um item verdadeiramente icônico para criar um visual de estilo urbano surpreendente.

Para a coleção legwear Primavera/Verão 2021, a marca optou mais uma vez por oferecer modelos destinados a toda a família, incluindo versões mini-me que aproximam os pequenos fashionistas ao encantador mundo da moda.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar