Sexta-feira 13: Saiba qual é o melhor ritual para fazer nesse dia

Muitas pessoas cresceram ouvindo que a sexta feira 13 é uma data amaldiçoada e que era necessário proteção, oração e alguns rituais para afastar as más energias. Mas, embora não passe de crendice e superstição que passa de geração em geração, os especialistas do Astrocentro alertam. “Histórias para reforçar esse estereótipo de “amaldiçoado”, não faltam. Mas, precisamos mudar esse pensamento, fazer coisas boas e se importar com o próximo. E claro, não culpar, muito menos judiar dos gatos pretos”.

 

Então que tal ser o “diferentão” e aproveitar essa data para atrair prosperidade, amor, e muito mais? Confira abaixo alguns rituais para este dia e antes de começar, mentalize sempre que tudo o que deseja com o coração e a alma e tenha fé que o universo dará um jeito de fazer acontecer. Entretanto, é uma via de mão dupla: você precisa fazer o bem para receber o bem.

 

Ritual para Prosperidade:

Esse ritual é fácil e rápido de fazer. Contudo, é preciso muita concentração e bons pensamentos.

Você vai precisar de:

  • 7 paus de canela
  • 1 vela verde
  • 9 moedas de qualquer valor
  • 1 pote redondo contendo arroz
  • 3 pedras pirita.

 

Modo de Fazer:

Reúna todos os ingredientes e vá para um gramado ou jardim. Você precisa se sentir à vontade e relaxada. Em seguida, com o pote de arroz em mãos, comece a mexer os grãos com os dedos enquanto mentaliza a abundância em sua vida. A seguir, posicione as moedas dentro do pote, em formato de círculo. No centro coloque os 7 paus de canela e a vela verde. Na sequência, segure as três piritas entre as mãos e peça por abundância financeira. Sopre as pedras e acenda a vela. Quando terminar de queimar, você pode pegar as moedas de volta e utilizá-las normalmente. As pedras devem ficar com você. O arroz e a canela podem ser descartados na natureza e o pote reutilizado.

 

Ritual para Saúde:

Esse ritual é para quem está com a saúde fragilizada e precisa de mais energia e proteção! O ideal é fazê-lo pela manhã.

 

Você vai precisar de:

  • 2 litros de água
  • 13 folhas de eucalipto
  • 1 punhado de folhas de melissa
  • 13 folhas de hortelã

 

Modo de Fazer:

Deixe a água ferver e desligue o fogo. Em seguida, coloque uma a uma das folhas de eucalipto e de hortelã, sempre mentalizando uma saúde mais forte. Finalize jogando o punhado de melissa e deixe em infusão por 10 minutos. Após esse período, coe a infusão e descarte as folhas. Tome seu banho normalmente e, ao final, despeje esse chá pelo corpo. Evite o rosto, pois pode dar alergia.Seque o corpo e vista uma roupa clara e confortável para aproveitar essa sexta feira de poder.

 

Se você quiser mais informações sobre rituais, simpatias, e assuntos sobre astrologia, confira no Blog do Astrocentro. Acesse: www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar