Acessórios e sapatos coloridos são a grande aposta para ousar mais nos looks

Muitas pessoas gostam de usar composições com peças de roupas básicas e neutras, mas dependendo da ocasião o look pode ficar um pouco apagado. Sendo assim, surgiu uma nova tendência na web, que é a utilização de acessórios e sapatos em cores vibrantes para dar um up no figurino.

Quem não ficou de fora desta tendência foi a digital influencer Juliana Cunha, que com seu estilo autêntico cria conteúdos incríveis de moda em seu Instagram. “A minha grande composição de sucesso na rede foi um max blazer preto com bolsa e salto alto verde da Schutz”, fala a influenciadora.

Além da cor verde que está super em alta em 2021, nesta tendência as pessoas podem abusar de outros itens extras de cores lisas e vibrantes como, vermelho, amarelo, rosa pink ou laranja.

“É importante usar acessórios e sapatos com cores intensas e sair dos tons monocromáticos que usamos na maioria das vezes. Com este look que usei e bombou na internet, eu me senti confortável, estilosa, criativa e muito original”, conclui Juliana.

Sobre Juliana Cunha
Sua expertise como formadora de opinião a levou para a profissão de digital influencer, atualmente não apenas sua fonte de renda, mas algo que ela faz com prazer ao compartilhar com seus seguidores dicas que vão desde conteúdos de moda e lifestyle à gastronomia. Filantrópica, Juliana Cunha também realiza ações sociais em abrigos e comunidades carentes do Distrito Federal há anos.
No universo fashion, já representou grandes marcas e agências em Brasília e São Paulo através de eventos, desfiles e participações em veículos de comunicação. Entre os destaques estão seus trabalhos com parceiros como Jeep, Desinchá, Nubank, Skelt Cosméticos, Schutz, Ame Digital e NordNails.
Fotos de Juliana Cunha / créditos: Arquivo Pessoal

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar