Mariana Rios x SClub: campanha de Verão 22

A marca Sclub convidou a atriz e cantora Mariana Rios para estrelar sua campanha de Verão 22. O cenário escolhido foi um dos mais incríveis do Brasil, que oferece paisagens que tiram o fôlego de qualquer um: a cidade de Salvador, na Bahia.

O principal mood da campanha é retratar de forma lúdica a estação e os dias de sol, servindo como uma fuga à monotonia da rotina do dia a dia. Tons vibrantes como o azul turquesa, lilás, lima e pink, além de muito brilho criam essa atmosfera fun em peças multicoloridas. Nos prints, a leveza do floral mini que aparece em peças fluidas e de alfaiataria se contrapõe a vibrante estampa Batik dos vestidos, macacões e túnicas com aplicações em guipure.

“Amei o convite da Sclub para participar desta campanha. A coleção está linda, com peças coloridas que são a cara do verão, e o cenário não podia ser outro. Para mim, não há lugar que mais representa esta estação como a Bahia.”, complementa Mariana.

A coleção estará disponível para a venda a partir de 02 de agosto nas lojas físicas e e-commerce da Sclub e em multimarcas por todo o país.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar