Dia do Homem: Como é o homem de cada signo?

Dia 15 de julho é celebrado o Dia do Homem e a forma que eles costumam demonstrar amor, interesse e desejo é muito única. Uns sentem mais à vontade para ser aquele romântico assumido: que se joga na relação e faz de tudo para que seja a relação perfeita. Outros, preferem ser mais contidos e demonstrar em pequenas atitudes como aquele relacionamento é essencial para a sua vida.

As vezes, as mulheres interpretam essas atitudes como falta de interesse, mas na verdade, pode ser apenas características do seu signo solar. Então, para te ajudar a conhecer melhor os homens do zodíaco, a astróloga Yara Vieira, do Astrocentro, dá uma ajuda com um compilado sobre como cada homem demonstra seu amor. Ficou curiosa? Confira:

 

Áries: O homem de Áries é muito intenso e por isso quando se apaixona ele se entrega. O ariano faz de tudo para conquistar, usa a criatividade, o romance e até mesmo sua impulsividade para fazer com que a sua amada se sinta especial. Assim como o seu elemento Fogo, ela traz muito calor para a relação e por isso está sempre inovando a rotina para que o casal não enjoe dessa relação.

Touro:  O nativo de Touro não costuma se apaixonar de primeira e geralmente traz algumas inseguranças na bagagem e por isso, seu amor vem de uma maneira mais suave. Porém quando ele sente que pode confiar no outro, se torna uma pessoa muito carinhosa e atenciosa.

Gêmeos: Os geminianos são homens que prezam confiança, autoestima e independência. É um relacionamento que precisa de liberdade e aventura para dar certo. Muitas pessoas associam o amor apenas com carinho, grude e “melação” de casal. Mas para o geminiano não funciona assim. O amor é parte de sua vida e por isso ambos precisam vivê-la para dar certo.

Câncer: Câncer é o signo do amor. Não existe outro no zodíaco que mais saiba a importância de viver um relacionamento. É por isso que sua forma de demonstrar amor está relacionado ao cuidado, carinho e reciprocidade com o outro, algumas pessoas podem achar que é um relacionamento grudento, mas ele não se importa.

Leão: Os homens de Leão sempre tratam as suas paixões da melhor maneira possível. Sua forma de mostrar o amor é exibindo seu relacionamento, dando tudo de bom e do melhor para sua parceira e fazer questão de que todos saibam que ela tem alguém. Pode esperar jantares românticos, surpresas encantadoras, mas não esqueça que precisa haver muita reciprocidade na atenção que ele doará para a relação.

Virgem: O nativo de Virgem é bastante crítico e por isso até no amor precisa ser perfeccionista. Então, de uma maneira bem estranha o virginiano mostra se importar com críticas construtivas para a sua evolução. Assim, a sua parceira poderá crescer, se realizar, e chegar em um nível de amor próprio que o virginiano irá admirar.

Libra: Equilíbrio, compreensão e cumplicidade é o que todo mundo encontrará em um relacionamento com o homem de Libra. A sua forma de amar é prestativa, carinhosa e harmoniosa. Apesar de acharem que os librianos são os reis dos contatinhos, esse nativo é muito leal ao seu coração e por isso segue a justiça.

Escorpião: A intensidade é uma das principais características do nativo de Escorpião. Por isso que quando estão apaixonados, ele faz de tudo para levar felicidade para sua amada. Claro que no começo ele faz todo um jogo de mistério. Ele gosta desse suspense no começo da relação para não mostrar que está totalmente jogado aos pés do outro, porém a verdade é que em seu coração a pessoa já se tornou o seu sinônimo de felicidade.

Sagitário: O sagitariano é conhecido pela sua maneira livre de ver a vida. Todo mundo sabe que ele adora uma aventura, porém esquece que essa aventura também pode ser amorosa. Ao contrário do que muita gente acha por aí que ele é o signo do desapego, o nativo de Sagitário é um apaixonado exagerado. Quando ele está amando, é um sentimento sincero e que precisa ser vivido de todas as maneiras possíveis.

Capricórnio: Um passo de cada vez é a forma do capricorniano de amar. Convenhamos que é o mais sensato, pois apesar de gostar de alguém, ele precisa dar um tempo para saber como funcionará aquela relação e se ela tem futuro. Então a sua forma de amar vai ser bem cautelosa para não espantar a companheira e muito menos machucá-la no final.

Aquário: Para algumas pessoas a forma como Aquário demonstra o seu amor é fria. Isso porque esse nativo não é daqueles que vai ficar fazendo jantar romântico, ou então ficar de dengo o tempo inteiro. Ele é bastante racional e fará o necessário para que sua amada se sinta bem, feliz e realizada, mas não será nas ações clichês que outros casais têm. Para ele, a principal demonstração de amor, é a cumplicidade do casal.

Peixes: Através da sensibilidade, dos sonhos e da paixão que o nativo de Peixes demonstra o seu amor. Quando está apaixonado ele faz tudo, tudo mesmo, para que sua parceira se sinta feliz. É daqueles que vai tentar mover montanhas porque aquele amor realmente é a coisa mais importante de sua vida. É um grande apaixonado que vive tornando sua vida em uma comédia romântica para que a mocinha tenha o seu final feliz para sempre.

Quer saber mais sobre simpatias, previsões, astrologia, sinastria amorosa e Mapa Astral? Confira o Blog do Astrocentro.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar