Live nesta sexta-feira, dia 9, esclarece dúvidas com otorrinolaringologista especialista em crianças e adolescentes

Com o intuito de promover o conhecimento técnico-científico, o Pequeno Príncipe transmite uma live para o público esclarecer as principais dúvidas de otorrinolaringologia na infância e adolescência. O médico e chefe do Serviço de Otorrinolaringologia do Pequeno Príncipe, Lauro João Lobo Alcântara, abordará informações importantes aos pais, responsáveis e cuidadores.

O especialista reforça que é muito importante que sinais e sintomas sejam analisados pela família. “Por exemplo, crianças que apresentam apneia dormindo, que são ruídos e interrupções na respiração que se repetem, necessitam de uma avaliação com um otorrinolaringologista. Em qualquer situação que saia da normalidade, é imprescindível buscar orientações”, comenta o médico.

Voltada ao público em geral, a iniciativa visa trazer informações de qualidade e reforçar a missão do maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil em promover a saúde da criança e do adolescente. A transmissão ao vivo será realizada nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 13h, em perfil institucional no Facebook (@hospitalpp) e YouTube (@complexopequenoprincipe). As perguntas podem ser enviadas anteriormente via redes sociais do Hospital.

Programe-se | Live – Otorrino: tire suas dúvidas

Data: 9 de julho (sexta-feira)

Horário: às 13h

Local: Facebook (@hospitalpp) e YouTube (@complexopequenoprincipe)

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar