Deu a louca na atriz Cynthia Senek

Cynthia Senek se destaca por onde passa, Feminista e ativista política, a atriz não esconde suas opiniões na redes sociais, pelo contrário, ela as usa para expressar e lutar por causas importantes, como a preservação do meio ambiente.

Na luta por um mundo mais sustentável Cynthia adotou a nova tendência de moda, as roupas upcycling além de outros métodos sustentáveis como abrir um bazar.

Adepta do minimalismo a jovem atriz decidiu dar início ao seu terceiro bazar, é dessa vez vender TUDO ficando apenas com básico que caiba em uma mochila de viajem, isso mesmo a prática do minimalismo é basicamente viver com o ideal.

Por isso essa nova edição do bazar promete, os últimos dois ocorreram no Rio de Janeiro e foi um baita sucesso, dessa vez o evento acontecerá em Curitiba e já vem movimento as redes sociais, o bazar será realizado nesse domingo 11/07 e contará com grandes marcas.

Segundo ela algumas peças será vendinhas por até R$10,00 e para participar do evento você deve entrar em no Instagram da atriz (@cynthiasenek) e seguir o passo a passo que a última foto indica.

Quem é da região de Curitiba já correu pra garantir seu lugar e suas peças de roupa, alguns também querem ir ao local para prestigiar Cynthia, mas por conta da pandemia algumas medidas de prevenção será tomadas pela equipe no local. Mas não se preocupem assim que tudo isso acabar certamente ela matara a saudade que está do seus fãs.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar