Aos 40, Ana Hickmann muda hábitos e elimina 7 Kg

Ana Hickmann sempre foi sinônimo de beleza, mas para manter a boa forma após os 40 anos de idade, a apresentadora precisou mudar alguns hábitos em sua rotina.

“Eu sempre fui muito preocupada com a minha saúde, e sempre me cuidei muito. Com os acontecimentos do último ano, confesso que me descuidei um pouco, e acabei ganhando uns quilinhos”, afirma Ana.

Depois de notar a diferença na balança e no seu desempenho físico durante o passar dos meses, Ana voltou aos trilhos e retornou a boa forma com a ajuda de bons profissionais.

“Ganhei peso durante a pandemia, assim como muitas pessoas. Em fevereiro eu decidi voltar a cuidar de mim, do meu corpo. Retornei aos treinos com o Caio Franco, voltei certinho com a minha suplementação da Vitafor, e com o acompanhamento do meu nutrólogo, Dr.Thiago Volpi. A junção desses fatores fez com que eu perdesse 7 Kg, e atingisse a minha meta no mês de junho”, revela Ana.

Aos 40 anos de idade, Ana confessa que é vaidosa, e que se preocupada com a saúde e bem-estar.

“Eu tenho uma rotina de cuidados. Periodicamente eu faço os meus exercícios e tomo meus suplementos para cuidar não só do físico, mas também da saúde. Esses cuidados são essenciais para uma vida saudável depois dos 40 anos” diz Ana.

A apresentadora abriu as portas da sua casa em Itu no interior de São Paulo para participar das gravações da nova campanha da Vitafor Nutrientes. O filme que será lançado em agosto, conta com a presença de diversos atletas profissionais e amadores de diferentes modalidades, além da embaixadora da marca.

A campanha, que vai reforçar a importância dos cuidados com a saúde através da prática de atividade física, alimentação e bem estar, mostra a apresentadora esbanjando boa forma no seu treino de muay thai em casa.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar