Modelo da Dolce & Gabbana, Ivo Baldé, fala sobre novo ritmo de trabalho pós-pandemia e expectativas para o futuro – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Modelo da Dolce & Gabbana, Ivo Baldé, fala sobre novo ritmo de trabalho pós-pandemia e expectativas para o futuro

Após marcar presença na passarela do Dolce & Gabbana Spring Summer 2022, um dos primeiros eventos presenciais em Milão, em um cenário onde a pandemia já está controlada, de pouco em pouco Ivo Baldé vai se restabelecendo no mundo da moda e dando continuidade aos projetos interrompidos. O primeiro contato direto de Baldé com a moda foi em 2018 e, após participar de inúmeros eventos relevantes, como Moda Lisboa, e desfilar para marcas como Ninamounah, Nuno Gama e Valentim Quaresma, ele assume que um de seus maiores desejos é focar no mercado internacional e conquistar cada vez mais passarelas. Porém, com a pandemia desde 2020, as coisas saíram de curso e uma mudança de planos foi imprescindível.

Baldé não deixa de frisar a persistência e objetividade que devem ser mantidas em pé em qualquer momento de uma trajetória e, mesmo com planos alterados por fatores externos, não esconde a felicidade e privilégio em poder voltar, ainda que aos poucos, a fazer o que ama.

Já há 5 meses baseado fixamente em Milão, em ritmo tranquilo, o modelo já vem participando de grandes projetos, como para o e-commerce da Amazon e Napapjiri, Salvatore Ferregamo, Browne e editoriais para a Skin Magazine. Conta, também, que tem grandes expectativas profissionais para um futuro próximo, devido à chegada da Semana de Moda de Milão, onde, além da famosa marca italiana, costuma marcar presença na passarela de grandes maisons “Apesar da pandemia me encontro confiante, positivo e focado!” finaliza Ivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *