Sorte: Amuletos de plantas para sua vida

Você gosta de estar sempre protegida do olho gordoataques espirituais e má sorte? Saiba que existem plantas que trazem sorte e você pode carregá-las como amuleto!

Mas, primeiramente, você sabe diferenciar amuleto de talismã?

Amuleto é um objeto, figura ou erva que você guarda consigo e que você crê ter poderes sobrenaturais de proteção, sorte e o que mais acreditar. Já o talismã é um objeto de poder mágico carregado com a força que se destina a representar. Ele beneficia o seu possuidor, independente de quem seja.

Ou seja, o amuleto é algo que você atribui um poder divino, funcionando apenas com você. Entretanto, o talismã é algo que tem o poder por si só e funciona com qualquer um que acreditar no poder dele.

Abaixo, os especialistas do Astrocentro mostram um compilado de ervas e plantas para trazer sorte para sua vida. Confira!

 

1- Louro

Não é só com o feijão que ele combina. Ele combina perfeitamente com dinheiro! Além disso, ele é a planta curativa dos virginianos, auxiliando nas cólicas intestinais.

Colocar uma folha de louro, envolto em tecido de algodão, na carteira em uma noite de lua cheia é um ótimo amuleto para atrair e multiplicar dinheiro. Também é possível fazer banhos de louro para atrair riquezas!

 

2- Alecrim

Você não faz ideia do poder do alecrim! Alecrim faz bem para o corpo, para a mente e para a alma. Frequentemente, atribuem ao alecrim boa sorte e alegria. Além disso, você pode utilizá-lo em um banho para tirar o desânimo do corpo.

 

3- Raiz de Guiné

Guiné é uma poderosa erva, capaz de curar diversos males do corpo e, ao mesmo tempo, equilibrar o lado espiritual. Frequentemente associada à eliminação de energias negativas, essa erva cria uma espécie de “campo de força” bloqueando qualquer malefício que possa lhe atingir.

 

4- Espada de São Jorge

A fantástica Espada de São Jorge também é uma das plantas que trazem sorte, e pode ser utilizada como amuleto, sim! Assim como o Alecrim, atrai boa sorte. Entretanto, seu potencial mais poderoso é o da coragem e prosperidade para quem a tem.

Colha uma folha de Espada de São Jorge, corte em 7 partes e deixe secar. Quando estiver bem desidratada, guarde os pedaços em um saquinho de algodão verde, amarrado com uma fita vermelha.

 

5- Anis Estrelado

Anis Estrelado é responsável por atrair riqueza, abundância, abrir caminhos (principalmente na vida amorosa) e melhora a auto estima. Sendo assim, essa semente cheirosa e de formato tão bonito pode ser utilizada como amuleto de forma bem simples.

Basta guardar 3 anises estrelados em sua carteira ou bolsa. Garanta que eles estejam sempre juntos.

 

6- Eucalipto

Largamente utilizado para tratar problemas respiratórios, o eucalipto tem uma função bem mais nobre: remover energias negativas e fortificar o espírito. Se você combinar algumas folhas secas de eucalipto com arruda, terá em mãos um poderosíssimo amuleto de proteção e prosperidade.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar