O potencial das margarinas para ressaltar o sabor de receitas

A margarina oferece ótimo desempenho na culinária, pois é responsável por dar mais sabor e brilho às carnes ou até mesmo a consistência ideal para cremes e massas. Além disso, é capaz de formar uma barreira contra a perda de água, deixando os pratos mais úmidos e aromáticos. Por isso, aquele cheirinho de cebola fritando na margarina ao preparar uma refeição é tão delicioso, assim como aquele pão amarelinho e bem crocante frito na frigideira.

Mas para uma refeição irresistível, é preciso investir em um produto de qualidade. A Vitarella, marca líder de vendas em massas e biscoitos no País, tem em seu portfólio a Margarina NaMesa, nas versões de 250g, 500g, 1 kg e 3kg. Ou seja, independente da sua necessidade, você conta com uma margarina aromática e amanteigada, que mantém sua cremosidade mesmo sob refrigeração, se tornando uma opção ideal para diversos preparos do dia a dia.

Depois dessa dica, nada melhor do que preparar um prato cheio de sabor! Pegue seu caderninho de receitas e anote o modo de preparo do Macarrão ao Molho de Frango e MilhoHmmmmm!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar