Gêmeos: taróloga e cartomante brasileira na Europa, Maria do Sol, dá dicas para geminianos neste novo ano astrológico

Em 21 de maio o Sol entra na constelação de Gêmeos. A data marca o início deste novo período astrológico. Diante dos momentos difíceis que passamos, os geminianos deverão mais do que nunca usar toda a criatividade e energia positiva características deste signo. A taróloga e cartomante brasileira Maria do Sol, conhecida como Magia do Sole, analisou os desafios para este novo ano astrológico e indicou caminhos para os geminianos aproveitarem da melhor forma as oportunidades da vida no ciclo que se inicia.

No trabalho a perspectiva é de boas notícias em breve. No amor os astros indicam que é necessário calma e tranquilidade para superar as dificuldades atuais no relacionamento.

 

Carta dos Enamorados

No tarô os geminianos são representados pela carta dos Enamorados. A figura mostra o feminino e o masculino, a busca por superar as diferenças e reconhecer a dualidade das coisas. Essas são características que marcam a personalidade das pessoas deste signo. “Costumam dizer que os geminianos têm dupla personalidade e por isso são tão indecisos. Mas é justamente essa capacidade de entender que tudo tem mais de um lado que os torna tão comunicativos, versáteis e sociáveis”, explica a taróloga Maria do Sol.

A dualidade também floresce no lado criativo dos geminianos. A personalidade forte e o gosto pela liberdade são outras marcas do terceiro signo do zodíaco.

Trabalho

A carta para o trabalho é a Estrela. Isso indica que os próximos meses serão de boas oportunidades profissionais para os geminianos. Aqueles que trabalham de forma autônoma ou tem o próprio negócio devem ficar atentos, pois esta é a hora para novos projetos e quem sabe novas sociedades. O tarô mostra ainda que pode rolar um dinheiro extra, se as chances forem aproveitadas.

Por outro lado, se você está procurando emprego, não desanime. A carta da estrela sugere a chegada de boas notícias. “Tenha fé, seu pedido será realizado. Até o fim do ano chega um trabalho para você”, afirma Maria do Sol.

Amor

A carta do Sol representa o amor ardente, a paixão e o romance. Por isso, os solteiros podem se encher de esperança. Este novo ciclo promete um novo amor, forte e duradouro. “Usando a boa comunicação que tem, os geminianos solteiros podem encontrar o amor no próprio círculo de amizades, e este amor vai durar bastante”, avalia a taróloga Maria do Sol.

Já os comprometidos precisam de paciência neste momento de turbulência. Observar o outro, compreender suas demandas e ter calma para não fazer tempestade em copo d’água são os caminhos indicados para evitar o término. Com resiliência e pé no chão, tudo vai se acertar. “É preciso ter paciência com a pessoa amada. Desse modo as dificuldades vão ser superadas e a harmonia voltará a brilhar”, diz a cartomante Magia do Sole.

 

Aromas

Incensos de jasmim, canela e eucalipto são os mais indicados para os geminianos neste novo ano astrológico. Jasmim abre os caminhos e eleva a espiritualidade, enquanto canela atrai o bem estar físico e emocional, e tranquiliza o ambiente. Para fechar a combinação, o incenso de eucalipto promove a limpeza energética do local.

Pedras de Gêmeos

 

As pedras para os geminianos são jaspe e azurita. Jaspe fortalece a circulação, aumentando a energia sexual e o poder de auto cura, fundamentais para quem precisa se renovar ou superar uma fase difícil. Por sua vez, a azurita é apontada como a joia da sabedoria. Essa característica faz com que a pedra fortaleça os processos mentais, o discernimento e a cura de doenças relacionadas ao cérebro.

As pedras podem ser usadas como joias, em brincos, pulseiras, cordões e onde mais a criatividade permitir. Se preferir, a pedra pode ser deixada na mesa de trabalho, na cabeceira da cama ou até ser carregada em saquinhos na bolsa ou no carro.

Cores

Amarelo e verde são as cores para o novo ciclo dos geminianos. Por estar diretamente relacionada ao sol, a cor amarela evoca alegria, felicidade, otimismo e calor, fundamentais para o momento em que estamos. Isso é complementado pelo verde que simboliza a natureza com seu crescimento, frescor, renovação e harmonia.

Saiba mais sobre Maria do Sol

Para muitos, dom é uma herança passada de geração em geração. Assim foi com Maria do Sol. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha, de todos os irmãos, Maria foi a única a dar continuidade e hoje se consagra levando seu esoterismo do Brasil à Itália.

Com esta hereditariedade, Maria vai além da leitura das cartas, levando em conta também a intuição e a espiritualidade ancestral para analisar os caminhos do futuro.

Maria do Sol vê sua jornada como uma missão espiritual de ajudar pessoas e assim seguirá. Segundo a taróloga, a maioria das pessoas a procuram para saber sobre o futuro em questões relacionadas a amor e prosperidade. Também vão em busca de tranquilidade através de seus banhos calmantes.

Quanto às previsões gerais para o futuro, ela fala sobre a pandemia: “Vejo que a pandemia tem a ver com a mão do homem e dos seres divinos. Faz parte do processo de purificação da terra”.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar