APLICADORES DE MÁSCARAS DE CÍLIOS: Conheça os diferentes pincéis e saiba quando escolher cada um

Com certeza um olhar com cílios bem marcantes é um grande queridinho na maquiagem, mas você sabe como escolher a máscara perfeita para os seus fios? Gabi Oliveira, maquiadora oficial da DAILUS, desenvolveu um manual completinho para você se tornar uma verdadeira expert no assunto e entender para que serve cada aplicador! Assim vai ser mais fácil conquistar o efeito desejado para o olhar, né?

Para quem possui fios mais retinhos e levemente inclinados para baixo, a dica é optar por um pincel que encaixe perfeitamente nos cílios, ajudando a modelar e empinar o olhar. A SUPER CURVADOS, com seu pincel de silicone em formato meia lua, faz exatamente isso, modelando os fios como ninguém!

Agora, para quem possui fios longos e sonha com aquele volumão, a dica é procurar por pinceis “gordinhos” e com muitas cerdas! Eles garantem um olhar cheio e alongado, aplicando o produto em todos os pelinhos. A VOLUME RUSSO  é o item ideal, com aplicador exclusivo DAILUS, com 500 cerdas de fibra de nylon, permite ter o efeito de cílios postiços dos sonhos.

Os fios curtinhos não ficam de fora. Sim, é possível conquistar um olhar naturalmente marcante! Para isso, os pincéis de silicones, mais finos e côncavos são ótimas escolhas!  A ALONGAMENTO NATURAL proporciona exatamente esse resultado, alongando os cílios, mas sem pesar. Garantindo um efeito de extensão, sabe? Perfeito para aplicar nos pelinhos superiores e inferiores.

Para os cílios menores, que sonham com volume e definição, opte por um aplicador estruturadinho em formato cônico: menor na pontinha e maior no topo! Assim, conseguirá modelar e alcançar cada fiozinho, garantindo o efeito dos sonhos. Com 400 cerdas de fibra de nylon, a máscara DEFINIÇÃO FIO-A-FIO é perfeita para você!

DICAS DA GABI OLIVEIRA PARA FACILITAR A APLICAÇÃO:

Agora que você já sabe escolher o pincel ideal para o efeito desejado, sempre bom reforçarmos algumas diquinhas para aplicar a máscara, aliás, faz toda diferença no resultado, viu?

  • Caso busque por definição, fuja do “empelotadinho”! Basta limpar o aplicador antes de usá-lo. É bem fácil, retire o excesso do produto com um lenço e, depois, use a máscara normalmente. Porém, caso você adore o efeito volumão, se joga sem medo!

 

 

  • Para fios bem encorpados, aplique a partir da raiz em direção às pontas. A dica é dar leve piscadinhas, facilitando o processo e garantindo, assim, um visual mais profissional!
  • Caso você aplique a máscara apenas na parte de baixo dos cílios, mas deseja um grande impacto, tente passá-la também na região superior dos pelos. Só tome cuidado para não carimbar a pálpebra, hein?

 

  • Ixi, mana! Esbarrou com a máscara e borrou a maquiagem? Não precisa se preocupar! Deixe secar por alguns segundos, volte com uma escovinha de sobrancelhas limpa e remova o excesso de produto com pequenas “varridinhas”. Fácil, não?

Parabéns! Você se tornou um mestre em Máscaras para Cílios, hein? Sucesso! Todos os produtos mencionados pela Gabi Oliveira podem ser encontrados no e-commerce da DAILUS:

https://www.dailus.com.br/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar