Studio 35 lança nova coleção de esmalte I Love Pets

A Studio 35, marca de cosméticos mais inovadora do Brasil, apresenta sua nova coleção nomeada de I Love Pets, composta por 13 cores vibrantes, que variam em 7 tons cremosos, 2 Glitters e 4 tons cintilantes. Ao escolher os nomes para a nova coleção, que aborda o tema animais de estimação, a Studio 35, se inspirou em nomes fofos e amorosos para representar todo o amor que os Pets trazem para a vida das pessoas.

A coleção de esmaltes foi nomeada para demonstrar o amor da marca e dos consumidores pelos animais, levando essa ideia em consideração, os nomes dos produtos não poderiam deixar de serem fofos e amorosos, #pugamigão, #podledelacinho e #totocompanheiro são apenas alguns dos nomes dos esmaltes.

Outro diferencial da linha I Love Pets é a longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação.

Como os esmaltes I Love Pets exaltam a paixão pelos animais, a linha foi totalmente desenvolvida pensando no afeto e amor de quem tem como companheiro para a vida algum animal de estimação. Por isso, a nova coleção vegana não utiliza matérias-primas de origem animal e está à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/

“O intuito da Studio 35 é celebrar mais e mais os cosméticos veganos. Com sustentabilidade em nosso DNA, estamos ressaltando o amor dos clientes em relação aos animais de estimação por meio do lançamento da nova coleção “I Love Pets”, finaliza Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar