Ganhar o mundo depois de ter filhos é possível?

“Tem momentos em que precisamos parar. Fazer uma faxina na alma e escolher o caminho que funciona para nós. Não de um jeito frenético, mas leve, acolhedor e delicioso. Como quem finalmente encontrou a serenidade para saborear a jornada”. Uma das frases que define o livro SER HUMANA mostra o que, essencialmente, podemos fazer em busca da felicidade: saborear a vida.

Gisele Medeiros escreveu SER HUMANA para contar sua história e falar sobre maternidade, relacionamentos, carreira, tempo, espiritualidade. Um pouco de tudo que faz parte das nossas vidas e que às vezes fica jogado num canto da casa, esperando a hora certa de entrar na rotina. “Não vai ter hora certa, a não ser que a que a gente escolher”, lembra a autora.

Realizar uma mudança radical de vida em busca de simplicidade e equilíbrio, sendo mãe de um e estando grávida de outro? Deixar um emprego, um país, uma rede de apoio e se mudar, com o marido, e a bagagem de mãe, para o outro lado do mundo, é possível ou você consideraria uma loucura?

Pois Gisele se jogou nessa aventura, em busca de uma vida mais simples e criativa, que permita experienciar mais e se preocupar menos. “SER HUMANA é sobre ser mulher, companheira, mãe, tudo ao mesmo tempo, uma leitura construída para diminuir a autocobrança e recuperar o prazer de desfrutar da vida sem culpa”, revela a autora.

Um livro que tem que ficar na cabeceira, para lembrar que SEMPRE é tempo de ir atrás do que se quer. No fundo, o que Gisele faz é encher de esperança quem já sabe que a maior aventura é viver, de maneira mais simples e mais autêntica, mesmo e especialmente depois dos filhos.

Onde comprar:

https://www.thebravenewlife.com/serhumana

Valor de capa: R$39,90

AMAZON – https://amzn.to/3doDtd5

Valor Kindle: R$19,90 (disponível também para o Kindle Unlimited)

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar