Casa Linda Flor traz dicas de maquiagem para o mês das noivas

O mês das noivas chegou, e com ele vem os preparativos para as tradicionais festas de casamento, ainda que mais restritas neste ano. Diante desse contexto, a Casa Linda Flor apresenta dicas de como produzir as melhores makes para celebrar um momento tão especial com leveza e poder.

“Nós sabemos que a preocupação com todos os detalhes é essencial, e nesse dia a maquiagem se torna um dos itens mais importantes nos preparativos”, ressalta a maquiadora Grazy Lourenço, da Casa Linda Flor. Por isso, para as mais discretas, vale a pena escolher um tom que combine com seu estilo, voltado especialmente para o nude, pois ele é sempre uma escolha mais favorável aos diversos tipos de produção.

Para o momento, o uso do iluminador faz toda a diferença, pois uma pele iluminada da maneira correta proporciona um ar saudável ao rosto, tendo em vista que o produto garante um brilho sútil. “É importante lembrar que a ocasião deve representar o seu estilo, então uma das principais dicas para a noiva é que a maquiagem realce a beleza sem muitos exageros”, destaca a profissional.

Outro destaque para a maquiagem é o delineador, que cria um olhar mais poderoso e marcante, ajudando a valorizar os traços. Caso venha a borrar, é importante manter a calma e tentar limpar com cuidado. “Já para o batom, é interessante dar preferência aos que não são líquidos ou de textura cremosa, pois ambos escorregam mais fácil na pele”, salienta Grazy.

Para finalizar, Grazy Lourenço ressalta que, para as noivas, é viável escolher produtos que tenham proteção contra a água, pois a tensão do momento, as emoções e até o clima do local podem afetar a umidade da pele no dia do casamento.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar