vanescence Evento Livestream Gratuita Apresentada via Cooper Tires Acontece Hoje, 13 de Maio

Hoje, dia 13 de Maio, Evanescence irá apresentar seu próximo evento livestream, “Driven to Perform Livestream Concert.” Disponível via Cooper Tires e apresentado por Alice Cooper, o show ao vivo gratuito irá incluir diversas músicas do novo álbum da banda lançado em Março de 2021, ‘The Bitter Truth’ que serão apresentadas pela primeira vez ao vivo.

Fãs poderão se conectar às 22:00 BRT via DrivenToPerformConcert.com ou pela página oficial da banda no Facebook (https://www.facebook.com/Evanescence).

Assista a banda se apresentando no programa americano Jimmy Kimmel Live! para saber mais um pouco do que esperar AQUI.

‘The Bitter Truth,’ o primeiro álbum de músicas originais de Evanescence em uma década, está disponível agora via BMG. Um retorno às pesadas raízes da banda, ele é uma reflexão de tragédias pessoais nas próprias vidas dos membros da banda (o falecimento inesperado do irmão da vocalista Amy Lee, a perda repentina de um filho do baixista Tim McCord) e as tragédias coletivas do planeta em meio à desigualdade racial, COVID, e turbulência econômica.

Forçada a escrever e gravar a maior parte do álbum separadamente ao longo de 2020, com um fluxo de trabalho sem precedentes e sem limites criativos, a banda naturalmente voltou ao seu som épico e ardente pelo qual são conhecidos. Liricamente, o peso do mundo gerou uma grande honestidade e trouxe à vida temas antigos e novos. Foi como um processo de cura, para Lee, escrever e cantar sobre tópicos como demônios internos, tristeza, a fachada de “estou bem” que a sociedade impõe àqueles que lutam com sua saúde mental, rebelião diante da injustiça e misoginia e a liberdade que vem com o fim de relacionamentos tóxicos culminam em uma sensação de resiliência.

Desde seu lançamento no dia 26 de Março, ‘The Bitter Truth’ cresceu para o topo das paradas de Rock e Alternativas, alcançou #1 no iTunes em 22 países e acumulou ótimas críticas ao redor do mundo.

Adquira e ouça ‘The Bitter Truth’ AQUI.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar