Simpatias para atrair o amor

Quem não quer ter a sorte de encontrar um amor tranquilo e sereno? Poder ter calma na alma e aquele sorrisão no rosto? Poder compartilhar momentos e risadas? Ser “a pessoa” de alguém?

“O amor faz com que você se lance na busca da reciprocidade, fazendo surgir o grande desejo de se unir à pessoa amada”, comenta a cigana Kélida. Para isso, ela vai nos ensinar duas simpatias, sendo uma delas para atrair amor e a outra para apimentar a relação, afinal, é natural que com o tempo as coisas vão dando aquela esfriada entre o casal.

 

Para atrair um novo amor 

Ingredientes:

1 xícara de mel;

1 rosa vermelha;

1 prato de louça vermelho

Como fazer:

Coloque no prato apenas as pétalas das rosas, derrame o mel sobre elas e peça um novo amor. Nestes casos é bom não visualizar alguém em específico, apenas mentalizar o amor presente em sua vida. Mas se já está em uma relação não tão assumida, peça para que o povo cigano traga harmonia e sensualidade para seu relacionamento.

 

Para apimentar a relação

Ingredientes:

7 pimentas dedo de moça;

350g. de farinha de mandioca;

1 Cidra Rose;

1 Prato fundo de louça branco;

1 Rosa vermelha.

Como fazer:

Coloque a farinha no prato, despeje a cidra até formar uma farofa umedecida. Em seguida coloque a rosa vermelha ao centro do prato juntamente com as pimentas fazendo um círculo próximo a rosa. Leve este prato e o coloque embaixo de uma árvore com muitas folhas. Fazendo com fé, você terá muita paixão e desejo o ano todo.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar