Quais são as características de um homem que a mulherada ama ? Especialista responde

“Primeiro, cada mulher vai corresponder a uma diferença de expectativa masculina, porque existem as que buscam atributos físicos e outras preferem características comportamentais”, assim Rafael Albano Lopes, especialista em comportamento social e relacionamentos, começou explicando o que as mulheres mais buscam em um homem. “Elas sempre estão observando e, às vezes, o que homem consegue atrair em uma mulher, pode não chamar atenção de outra”, acrescentou.

Dizem que a primeira impressão é a que fica, portanto os homens têm que ficar atentos quando iniciam uma conquista. De acordo com o especialista, saber chegar no ambiente no qual a mulher estiver e se fazer visto por ela, faz diferença, mas existe outro atributo chave em que o homem pode ter êxito.

 

“Se aproximar com uma boa conversa é genial, o homem precisa ter bom papo. Embora a aparência conta em uma conquista, saber conversar atrai muito mais”, disse o especialista.

 

Não seja tímido e tome iniciativa

Existem homens que ficam nervosos ao verem a mulher que está desejando, por isso muitos evitam tomar qualquer tipo de iniciativa, e isso é normal. Entretanto, as mulheres observam e, para darem uma “forcinha”, vão apresentar sinais. Rafael Lopes pondera que os homens devem prestar bastante atenção e saber aproveitá-los.

 

“As mulheres partem para cima quando os homens demoram a dar uma iniciativa. Algumas passam na frente deles muitas vezes, para chamar atenção, outras vão chegar conversando, e tem as que fazem gestos sutis, como jogar o cabelo. Em todas essas situações, é primordial que o homem fique atento e dê continuidade, porque agora quem está com o poder de decisão é ela”, pontuou o especialista.

 

Veja agora 4 características masculinas que mais chama atenção das mulheres, de acordo com o especialista em comportamento social Rafael Lopes

 

1) Seja simpático: de acordo com Rafael Lopes, dificilmente as mulheres se atraem por homens de cara fechada. “Quer ver uma mulher se derreter é olhar nos seus olhos dela e dar um sorriso”, disse.

 

2) Aparência: o especialista fala que não é preciso usar roupas caras, mas vestir a melhor e estar de barba e cabelos feitos. “Procure sempre usar uma roupa que combine e que tenha a ver com a ocasião”.

 

3) Seja maduro: “As mulheres preferem homens com que possa manter uma conversa interessante”.

 

4) Seja humilde: “Percebo que a maioria das mulheres não gostam de homens que ficam se gabando o tempo todo. Se o homem tem qualidades, elas vão perceber, então os homens precisam mostrá-las através de ações”, finalizou.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar