Quais perguntas que devem ser feitas antes de realizar o primeiro tratamento estético? – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Quais perguntas que devem ser feitas antes de realizar o primeiro tratamento estético?

Muitas pessoas têm a vontade de realizar um tratamento estético, mas ficam inseguras e surgem muitas dúvidas. Essa é uma situação bem comum.

Mesmo com a popularização de alguns procedimentos, os pacientes não ficam 100% seguros no início de um tratamento estético, principalmente devido aos diversos casos de erros e negligência por parte de clínicas não especializadas que são divulgados na mídia.

Ana Paula Freitas Ferro, CEO e fundadora da rede Emporium da Beleza explica que isso não deve impedir a realização do tratamento estético. “A dica é buscar por clínicas renomadas, que tenha uma equipe qualificada e à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas referentes ao pré e pós-tratamento, como fazemos na Emporium da Beleza”.

Para ajudar as pessoas que buscam um tratamento estético seguro, Ana Paula listou algumas perguntas essenciais que devem ser feitas ao profissional antes de realizar o procedimento:

  • Qual o tratamento estético mais indicado para a minha necessidade?
  • Qual a duração do tratamento?
  • Em quanto tempo conseguirei observar os resultados?
  • Há alguma restrição para esse procedimento?
  • Quais são os riscos associados ao procedimento?
  • Existe algum cuidado especial durante ou após o tratamento?

O que você de conversar com a Ana Paula sobre o tema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *