Madeira fossilizada é a inspiração de linha da Roca Cerámica – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Madeira fossilizada é a inspiração de linha da Roca Cerámica

De personalidade, a linha Fóssil também explora o SuperFormato, perfeita para aplicação convencional e em mobiliário

Uma união perfeita entre a madeira e a pedra. Essa é a linha Fóssil, da Roca Cerámica, que buscou inspiração na madeira fossilizada, em uma releitura de um material que a natureza demorou milhões de anos para transformar. “De visual único e textura incomparável, a linha Fóssil explora nossa tecnologia de impressão HD, trazendo em peças de SuperFormatos uma riqueza de detalhes”, diz Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica.

Desenvolvida no formato 100 x 200 cm e disponível nos acabamentos Micro Crystal e Soft Touch, a linha Fóssil traz em sua superfície diversas camadas de quartzo com as nuances de cor da madeira natural, o que resultou em uma textura única e inovadora. Reproduzida no porcelanato, essa madeira rara e tocada pelo tempo pode se tornar protagonista de ambientes internos e externos, ou ainda dar vida a belos mobiliários. “Seus dois acabamentos possibilitam ainda a criação de espaços únicos e com diferentes propostas. O Micro Crystal conta com um brilho intenso, enquanto o Soft Touch traz uma experiência sensorial, com toque aveludado”, afirma Christie.

Detalhes da linha Fóssil, da Roca Cerámica

Apresentada em SuperFormato, a linha Fóssil ainda é perfeita para reformas em apartamentos – isso porque a dimensão de 100 x 200 cm traz a altura limite para que as peças possam ser transportadas por elevador, dispensando assim a necessidade de içamento. Leves, as peças contam ainda com uma espessura de apenas 7 mm e podem ser aplicadas com juntas imperceptíveis, de apenas 2 mm. “Para um resultado perfeito, indicamos a contratação de mão de obra especializada, preferencialmente de um marmorista”, diz Christie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *