Mãe

Palavra tão pequena mas de incomensurável tamanho.

Dita milhões de vezes por dia… muitas delas, sem sentir ou necessidade, só pelo simples habito de pronunciar.
Em qualquer situação, está lá : mãããeee !!! Manhêêê !!!

Mãe é aquela pessoa que não tem hora pra nada. Mal consegue tomar um banho de segundos. Hidratação capilar o que é isto? a última vez que ouviu falar sobre isto…..nem lembra. Depilação ? pra que serve mesmo ? Cremes ? raramente consegue passar um no rosto (isto porque foi avisada de que precisa pra no futuro não parecer um maracujá de gaveta…aquele que todo mundo conhece!); pense no corpo então, em mudança de estação…no verão, quem sabe? ou seria no outono ? inverno? nem pensar! na primavera ? isto, na primavera … tomara que lembre !!!!

Alimentação ? só quando sobra um mil&e acute;simo de hora e quando pensa que vai sentar e comer : “””manhêêê, pronto, terminei “” (e aqui você pode pensar numa lista infindável de coisas). E o “”banheiro”” ? quando não é com um carrinho estacionado na porta, é com “”platéia”” que não se importa com nada e na maioria das vezes, rola altos papos.

E lá está ela … com a sabedoria dos deuses … a generosidade dos santos … a pureza dos anjos … e uma disposição de fazer inveja pra qualquer ser vivente !!!

Ser mãe é um tudo … é desapegar-se de si em benefício de filhos … é esquecer-se … é desconstruir-se pra reestruturar-se santificada na mais pura forma de abnegação.

Mãe é aquela que … olha com amor … a mão afaga … o abraço acolhe …o beijo cura qualquer dor.

Que tenhamos todas nós um FELIZ DIA DAS MÃES !!!!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar