Regener Brows: Polly Albuquerque desenvolve técnica exclusiva de recuperação de sobrancelhas

Caracterizada pela implementação de pigmentos na pele, a micropigmentação é um procedimento estético semi-definitivo recomendado para aqueles que possuem falhas em regiões como a sobrancelha. Pensando em mulheres que sofrem com resultados de tratamentos mal-sucedidos, a beauty artist Polly Albuquerque, Master pela renomada academia de beleza Phi Academy, ensinará em um curso 100% online sua nova técnica de recuperação de sobrancelhas: a Regener Brows. Desenvolvida num período de um ano e meio, o procedimento exclusivo consiste em regenerar, de forma segura e eficaz, a região danificada.

“80% das clientes que me procuram para despigmentação das sobrancelhas chegam com cicatrizes severas de micropigmentações mal-sucedidas ou remoções feitas de forma inadequada”, conta a profissional, que ao atender essas mulheres, percebeu que a saúde da pele nas sobrancelhas estava danificada e sensibilizada, sem a possibilidade de fazer uma nova micropigmentação com bons resultados.

A técnica mostra resultados visíveis logo nas primeiras sessões, apesar de ser um tratamento personalizado, e cada cliente passa por uma avaliação prévia a fim de determinar quantas etapas serão necessárias. Dentre os efeitos principais, destacam-se: a regeneração da pele, o tratamento das cicatrizes e o estímulo para o crescimento dos pelos, que acontece através de ativos durante o microagulhamento.  

“Apesar do foco ser as sobrancelhas das clientes, a técnica da Regener Brows também se preocupa com a pele danificada”, conta a beauty artist. Ela lista outros benefícios do procedimento, como a hidratação profunda, o estímulo na produção de colágeno, a uniformização no tom da pele e uma maior luminosidade para a região. 

O curso oferece aos profissionais de beleza a experiência de aprender sobre a técnica Regener Brows usando módulos criados e oferecidos por Polly. “Eu fico o tempo todo falando, mostrando exemplos, dando atenção individual para cada aluna para que elas saiam de lá entendendo tudo”, garante a beauty artist, que preparou dois principais blocos para o curso: um de apresentação geral e um que consta com uma aula ao vivo, executando o protocolo da técnica. 

Polly completa dizendo que não poupa em contar suas próprias vivências, para que a experiência de suas alunas seja mais humanizada possível, a fim de resultar em uma boa relação entre elas. “Eu sempre falo o que deu errado quando comecei, porque, para dar certo, precisou dar errado. Eu sou um livro aberto sobre o meu trabalho e sobre a minha técnica. No que puder ser facilitadora para a minha aluna, eu serei”, completa.

Serviço:

Regener Brows

Curso Online de Recuperação de Sobrancelhas com Polly Albuquerque

Informações e inscrições: www.pollyalbuquerque.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar