Adoçamento Amoroso: Taróloga Maria do Sol conta como ele é um grande aliado para crises no relacionamento, mas faz alerta sobre uso contra o livre arbítrio

Todo relacionamento passa ou já passou por problemas, e esse, aliás, é uma das principais causas pelas quais grande parte da clientela da taróloga Maria do Sol, a procura. “Boa parte da minha clientela é feita por mulheres e elas me chamam para fazer a consulta das cartas, principalmente para saber sobre a vida amorosa”, conta. Maria explica que nem sempre há algo errado com o casal, e que ajuda espiritual pode ser uma grande aliada para auxiliar na harmonização da união, como é o caso do adoçamento amoroso.

“O adoçamento é um trabalho que suaviza os ânimos e bloqueia as energias negativas que estão rondando um casal, permitindo, assim, que eles possam se reaproximar de maneira mais suave e amorosa, e que retomem a relação de forma saudável e de modo a trazer de volta a felicidade da união”, explica a taróloga. Maria do Sol faz questão de ressaltar que o adoçamento amoroso é diferente de amarração amorosa, da qual ela é contra:

“Vai contra o livre arbítrio. Não podemos forçar algo que a outra pessoa não quer. Isso vai contra tudo o que acredito e contra a minha missão de fazer o bem. Mas sempre digo que posso indicar simpatias e banhos para que a outra pessoa fique mais doce e sinta mais atração. E também posso fazer o adoçamento caso as duas pessoas sejam livres, ou seja, não tenham compromisso com outras, quando a cliente não está em um triângulo amoroso, por exemplo, porque envolve outra relação e estaria interferindo na vida de uma terceira pessoa que não tem nada a ver com a história. O adoçamento serve para ajudar relações que esfriaram ou que estão enfrentando algum problema”.

Para quem busca aquela forcinha na atração sexual, a cartomante e taróloga, que vive atualmente na Itália, revela que alguns produtos naturais são grandes aliados e que em breve, assim que as coisas melhorarem por conta da pandemia, pretende vir ao Brasil para falar mais sobre o assunto: “Assim que esse momento delicado que estamos passando melhorar, estarei em alguns estados do Brasil, fazendo palestras e levando alguns desses produtos.”

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar