Cores vibrantes são tendência no Inverno 2021 – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Cores vibrantes são tendência no Inverno 2021

Confira tudo o que deve estar em alta na próxima estação dentro do universo infantil

Quem disse que o Inverno tem que ser sisudo e sem cores mais alegres? De acordo com Jacqueline Schreiber, coordenadora de Produto da Brandili, a tendência para 2021 aposta na vibração colorida. “As peças virão na vibe da energia digital e chegam carregando a alegria do limão ácido, do laranja energético e do pink, que são cores dinâmicas e funcionam bem para meninos e meninas. Elas são perfeitas para uma combinação mais ousada ou para trazer pontos de luz em looks mais escuros”, destaca.

Apesar da alegria de algumas cores, a nostalgia de outras ainda permanecerá em alta. Para o Inverno 2021, o bordô, por exemplo, se mantém importante na cartela de roupas infantis. “Elas ganham um novo visual quando combinadas com tons esverdeados como o verde pavão, mais quentes como o mostarda, ou tons pastel como o off e o rosa seco”, afirma. Jacqueline listou outras macrotendências que farão muito sucesso no universo fashion infantil para quando a temperatura cair. Confira:

 

Millennials

Os millenials vêm impulsionados pela internet e sua energia vibrante. Em um universo tão veloz, as cores são intensas, por isso, o limão ácido, o laranja energético e o pink, citados acima, entram em cena. Para alegrar e energizar. Nesta tendência, o espaço sideral também é explorado por meio de peças com brilhos prateados, estampas de estrelas e planetas. “Para esse público, tudo é novo e tudo deve ser moderno. Precisa acontecer agora”, comenta a coordenadora.

 

 

Férias de Inverno

Essa macrotendência traz memórias afetivas tanto para os mais jovens quanto para os bem pequenos. Neste tema, explora-se a diversão e as aventuras vividas na casa dos avós. Os momentos simples e mágicos dos dias mais frios do ano: as férias de Inverno. No vestuário, essas lembranças emocionais são retratadas em peças acolchoadas, com pelos e veludo. Tudo quentinho e confortável. As estampas e texturas também seguem essa linha, relembrando, por exemplo, momentos de lazer e atividades praticadas no quintal da casa dos avós: um jogo de futebol e uma brincadeira com ursinhos de pelúcia. Sem deixar de lado os clássicos da estação, como o xadrez.

 

 

Viajante nômade

Conhecer e explorar novos lugares, viver novas experiências, passear pelas cidades mais icônicas do mundo. Nessa macrotendência, estarão em evidência peças de Inverno representadas por estampas, cores neutras e texturas. “Viajamos para lugares clássicos e cosmopolitas como Paris, Londres, Nova York e, de lá, trouxemos padronagens como o poá e o vichy, bem como maxi florais, laços, pérolas e brilhos delicados. Para os meninos, muitos bichos fofos que fazem parte da vida e da imaginação deles”, finaliza Jacqueline.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *