Uso de inteligência artificial (IA) na área da saúde é tema de evento online e gratuito

Na próxima quarta-feira, dia 28, às 17h30, acontecerá o Novartis Future Talks + SingularityU Brasil sobre “Inteligência Artificial: A próxima revolução da saúde”. O webinar debaterá como a IA pode acelerar inovações no setor e como isso ajuda a viabilizar as terapias avançadas de forma sustentável no País.

O evento virtual contará com a participação do médico e fundador da healthtech 3778, Dr. Guilherme Salgado, o Vice-Presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz, Marco Krigeger, e Alan Campo, Diretor de Inovação da Novartis.

Voltado para profissionais de saúde e tecnologia, órgãos governamentais e interessados em geral, o encontro gratuito será transmitido ao vivo e as inscrições devem ser feitas através do site: https://conteudo.hsm.com.br/webinarnovartis-inteligencia-artificial-a-proxima-revolucao-da-saude.

 

A agenda do evento abordará:

  • Coleta e análise de dados – Data Mining;
  • Os desafios dos profissionais da saúde para se adaptarem às novas tecnologias;
  • Tecnologias de análise preditiva;
  • Questões éticas e regulatórias de dados de pacientes;
  • Aumento de eficiência de processos e aplicações para o aprimoramento dos sistemas de saúde nacional;
  • Aplicações práticas na indústria farmacêutica, no desenvolvimento de vacinas e no setor de healthcare.

A parceria do Novartis Future Talks + SingularityU Brasil começou no ano passado e se ampliou em 2021 com a realização de uma série de quatro encontros virtuais para debater as novidades da área da saúde.

Em março, as companhias realizaram o primeiro webinar da série, que foi sobre “Terapias avançadas e como viabilizar o financiamento de inovações na área de saúde”. As próximas transmissões online acontecerão em maio e junho e seguirão a temática sobre transformações do setor, como otimização de processos e parcerias público privadas para alavancar a inovação.

 

Serviço:

Webinar Novartis Future Talks + SingularityU Brasil: “Inteligência Artificial: A próxima revolução da saúde”

Data: 28 de abril

Horário: 17h30

Para se inscrever, acesse: https://conteudo.hsm.com.br/webinarnovartis-inteligencia-artificial-a-proxima-revolucao-da-saude

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar