Bandana, acessório que não sai da cabeça

Herança herdada da década de 1970, por meio do movimento hippie, as bandanas vem se tornando notável e cada vez mais fica evidente que será tendência por um bom tempo, e esse acessório foi adotado por famosas Rihanna e Gigi Hadid, que esbanjam bons looks de praia com lenço.

Muito prático, não é preciso mais que um lenço para poder usá-lo como tiara, torcida em volta do chapéu ou como uma faixa no topo da testa e diferentes amarrações.

A influencer digital Tatá Furtado, apaixonada por lenços e ligada no mundo da moda, também aderiu a tendência e sua maneira mais queridinha de usar a bandana e na forma “pirata”. Ela explica como faz o penteado.

” Primeiro eu dobro o tecido em forma triangular. Em seguida, eu coloco no topo da cabeça cobrindo boa parte e deixando os fios soltos e finalizo amarrando as pontas na nuca”.

Como acessório indispensável em seus looks, Tatá acrescenta que a bandana é versátil e pode ser usada por todos e a qualquer hora do dia. “O ideal é investir nas bandanas acompanhando os looks bem leves, como uma blusa solta, um jeans. A bandana cai bem em situações bem descontraídas”, finalizou.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar