A roupa da Pandemia

Completamos em março 1 ano de pandemia, de isolamento social, de distanciamento das pessoas que amamos, dos colegas de trabalho, do passeio no shopping, do jantarzinho no restaurante preferido, do almoço de domingo com os amigos, da praia no final de semana!

Nesse 1 ano aprendemos a trabalhar remotamente, a fazer compra online (confesso que ainda tenho dificuldade com isso), a matar a saudade por videochamada. Também aprendemos que o privilégio de trabalhar em casa tem um custo, mas se você não abrir a câmera, você pode trabalhar de pijama.

Eu amo pijamas, principalmente os que não tem cara de pijama (lacinhos, babadinhos, bichinhos). Para mim pijama é sinônimo de conforto, paz, sossego, relaxamento, então trabalhar de pijama nunca rolou.

Amo tomar um banho quentinho depois do trabalho e colocar um pijaminha! Aih!

E algo que notei nesse último ano foi o aumento não só na procura como também no preço dessa peça tão cheia de significados.

Mas, se fizermos uma continha rápida custo x benefício, ele se paga! Essa conta é fácil de fazer, pegue o preço da peça e divida pelo número de vezes que vai usar, esse é o valor real do seu pijama.

Os pijamas estão em alto ao ponto de que os conjuntinhos serem confundidos com pijama e vice-versa!

 

Beijos!

 

Dani Valle

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar