Intimissimi apresenta sua coleção de pijamas

Mais do que nunca, a moda tem pedido por roupas que combinem conforto e a praticidade , aliada à um caimento moderno. A Intimissimi, excelência em lingerie e homewear, lança, em seu e-commerce e lojas físicas, sua nova coleção de nightwear – os inconfundíveis pijamas e itens everywear da label, feitos a partir das matérias-primas mais nobres.

Para o Outono Inverno, a Intimissimi oferece uma nova linha com fibras exclusivamente naturais. Pijamas macios e delicados e roupas de casa que combinam de forma única conforto e estilo. São 3 fibras para atender as necessidades de todas as mulheres:

 

MODAL E SEDA

A Intimissimi traz esta combinação sofisticada para a nova estação, em peças ultra-respiráveis com um toque suave e inconfundível: leve, fresco e sedoso. Delicadamente acariciando a pele no clima agradável do outono, as peças-chave da linha Modal & Seda incluem pijama e camisola nas cores rosa ou talco, ambos com elegantes detalhes em cetim de seda.

 

A marca ainda traz uma novidade para quem adquirir peças selecionadas de Seda. Nas compras acima de R$400,00 contendo 1 peça desta coleção, a cliente ganha uma máscara para dormir, feita também em seda. A promoção é válida para a coleção Silk e está disponível nas lojas físicas e e-commerce da Intimissimi, www.intimissimi.com.br.

       

Máscara em seda e Coleção Silk

ALGODÃO

Algodão clássico e prático para o conforto cotidiano, além de macio, quente e respirável: a combinação perfeita. A Intimissimi apresenta uma grande variedade de opções em um divertido jogo de mix’n’match. Usando a camisa do pijama em xadrez, com calças a combinar, cria-se um visual coordenado, ou também é possível brincar com outras padronagens. Com seu nightwear e homewear, a marca traz o mais recente agasalho de algodão de efeito matelassé, compreendendo camiseta com capuz e zíper, além de calças com punho. Perfeito para os momentos de lazer!

 

MODAL COM CASHMERE

Peças macias, quentes e aconchegantes em Modal com Cashmere são perfeitas para enfrentar climas frios do outono e a proximidade com o inverno.  A mistura de fibras naturais oferece o máximo de calor e maciez à pele. Os dois conjuntos de pijamas nesta linha, na tonalidade mélange bege com aviamentos em baunilha matelassé, ou, alternativamente, em talco com detalhes de malva e rendas delicadas, são projetados para combinar praticidade e elegância. As diferentes fibras da última coleção de nightwear da Intimissimi foram projetadas para oferecer um equilíbrio perfeito de calor, maciez e respirabilidade.

 

 

Encontre o pijama de seus sonhos! As novas peças da coleção nightwear estão disponíveis no e-commerce da Intimissimi, em www.intimissimi.com.br, e nas 70 lojas da marca no Brasil.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar