Acessórios de cabelo se tornam essenciais para todas as ocasiões e idades

Acessórios são essenciais na hora de compor um look estiloso e único. Com o vai e vem das tendências, esses itens evoluíram e muitos dos que eram febre somente para crianças e adolescente cai super bem para todas as idades e situações. São os casos das Diademas, conhecidas popularmente como tiaras.

Feitas de diversos materiais como pedras e pérolas, por exemplo, as diademas fazem sucesso inclusive com as famosas. O programa Big Brother Brasil 21 tem mostrado o acessório em diversas ocasiões e já provou que essa moda é para todas. “Mulheres de todas as idades procuram os nossos produtos. Após a exposição no reality, temos sentido um aumento maior na procura”, conta Thais Giraldelli, dona da Diademisses, uma loja online no Instagram especializada em Diademas de pedras naturais, cristais e pérolas.

Segundo ela, dá para combinar com qualquer ocasião: “Desde um evento, até uma reunião ou um dia com os amigos e família. Elas são muito versáteis e combinam com tudo!”.

Apaixonada por moda, Thaís que também é empresária do ramo da beleza e tem se tornado cada vez mais influência nas redes sociais, está sempre antenada nas novidades. Com looks modernos, estilosos e para diversos momentos do cotidiano, ela usa e abusa das Diademas. Acompanhe algumas composições feitas por ela:

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar