Recuperação em 24h em cirurgias de mama é possível: conheça 4 vantagens

A mamoplastia de aumento – cirurgia de implante de silicone – é um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres, tanto na adolescência quanto na fase adulta.

Agora, imagina você, realizar uma cirurgia e 24 horas depois poder se movimentar sem dor? Inovador e menos invasivo, esse processo já é uma realidade nos consultórios médicos. “A recuperação de 24h é um conjunto de técnicas, com materiais tecnológicos e com mais de 14 passos no protocolo de segurança para sua cirurgia”, explica Antonio Melo, cirurgião plástico.

Segundo Dr Antonio Melo, o método de prótese de recuperação rápida (R24R), possibilita à mulher mais independência e uma qualidade de vida maior. A paciente não precisa se afastar do trabalho e pode voltar, com rapidez, às atividades cotidianas. E, no mesmo dia, pode levantar os braços e lavar os cabelos, por exemplo. “A única exceção, é segurar pesos e a prática de exercícios físicos localizados para os membros superiores”, completa Dr Antonio.

Trata-se de uma abordagem cirúrgica refinada, com manipulação delicada e que minimiza as lesões ao tecido. “O que torna menos traumático e proporciona o controle específico da dor”, finaliza o cirurgião.

Conheça 4 vantagens da recuperação em 24 horas:

  • Menos dor e desconforto no pós operatório
  • Menos efeitos colaterais e traumas
  • Rapidez no retorno das atividades cotidianas; qualidade de vida e independência para a paciente
  • Resultados fixos por mais tempo

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar