Lubs lança Magic Potion

Pioneira no segmento de sexual-care no Brasil, a Lubs lança a Magic Potion, uma dose diária de amor próprio. O shot matinal que irá apimentar suas relações é uma mistura deliciosa com sabor de chocolate e produtos naturais, à base de cacau, maca peruana e maná cubiu e servirá para trazer momentos de liberdade, transformação e satisfação.

Com a intenção de inspirar a reconexão com nossos corpos, oferecer diálogos abertos e incentivar relacionamentos saudáveis por meio de práticas, ações e pensamentos, o novo produto da marca chega para proporcionar ainda mais prazer para seus clientes.

Os ingredientes da Magic Potion foram escolhidos um a um por suas propriedades poderosas: cacau em pó orgânico, farinha de maca peruana, maná cubiu em pó, estabilizante goma guar, aromatizante natural, edulcorante glicosídeos de steviol e pimenta caiena em pó.  Sem glúten, açúcares, sódio, gorduras totais e gorduras trans, a mistura tem um baixo valor energético.

A Magic Potion contém 30 doses que devem ser tomadas diariamente, dissolvida em uma colher medida (1,5g) em 50ml de água.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar