Respiro: Conceito de Self & Home Care quer inspirar na Páscoa

Respiro nasce em 2019 de um sonho em criar uma marca sensível, com uma história para contar e uma narrativa visual autêntica e inspiradora.

Na contramão da rotina atribulada, das ansiedades e curvas da vida, a marca vem como um suspiro possível, uma forma de se reconectar e resignificar

Com um conceito “Self & Home Care”, oferece uma linha com produtos tanto para casa, quanto para uso pessoal. Todos pensados com o intuito de construir uma experiência leve e inspiradora, um “respiro possível” em meio aos tantos desafios da vida. A nossa casa pode e deve ser um refúgio particular inspirador, com mais energia boa e cuidado nas intenções. Assim como nosso autocuidado, que merece ter espaço e atenção especiais. O bem-estar físico e emocional está totalmente ligado a esses pequenos rituais.

0c2c0328-9686-4128-9709-6fcf9292cc2c
0c99e654-6c13-46f6-9927-7d6d84c2d29f

Na linha autocuidado, os produtos buscam a formulação mais natural possível e não são testados em animais. Sérum facial, máscaras de argila, lipbalm e hidratantes corporais. Já a linha home conta com difusores de ambientes, sabonetes líquidos e em barras vegetais, todos envernizados com cristais. A energia das pedras está presente na linha calmante de lavanda e ametista, na linha energizante de coco, limão siciliano e citrino e na linha suave e romântica de rosas e quartzo rosa.

Em ação para a Páscoa, a Respiro aposta em Ovos de skincare, com atendimento intimo e personalizado.

Basta entrar em contato através do whatsapp +55 51 99263-0625

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar