Thaís Rodrigues lança Coleção Aurora de Outono-Inverno

Aurora marca o início do dia e, inspirada nos recomeços, a nova coleção outono-inverno da marca feminina Thaís Rodrigues chega com peças-chaves que se adaptam e iluminam o estilo pessoal de cada mulher. Os looks revisitam peças e texturas clássicas e agregam novas perspectivas, misturando modelagens atemporais com um toque de modernidade e feminilidade.

Vivemos um período bastante reflexivo por causa da quarentena, mas acreditamos que a vacinação marca o início da superação desse momento, um recomeço. As peças buscam transmitir a força e a fé na contemplação da vida e na valorização das coisas mais simples e importantes: o céu, nossa casa, o corpo, nossa autoestima. Por isso, as luzes, as texturas e a beleza aparecem com uma nova perspectiva na Coleção Aurora”, explica a estilista e diretora da marca, Thaís Rodrigues.

A Coleção Aurora prevê cerca de 200 looks exclusivos e novidades semanais que serão apresentados pelas redes sociais da marca (@ThaisRodrigues). As peças estarão disponíveis nas lojas físicas em São Paulo e para todo Brasil através do e-commerce. Outra novidade é a venda pelo whatsapp oficial da loja com atendimento personalizado sem sair de casa.

Atualmente, os modelos TR são comercializados para mais de 11 países, entre eles Estados Unidos, França e Inglaterra, mas o Brasil continua sendo o maior mercado para a empresa de moda brasileira.

Para não perder nenhuma novidade e ter acesso às peças, acesse o site: https://www.thaisrodrigues.com.br/.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar