Tendência outono/inverno 2021 em esmaltes

Com um trabalho de pesquisa e criação sempre atento a tudo o que acontece referente à moda e à beleza e com a missão de antecipar tendências, a Impala lança 10 novas cores que, a partir de agora, fazem parte do seu portfólio regular. O lançamento traz nuances modernas, com tons mais crus e tonalidades menos saturadas, de acordo com as cores que estarão em alta durante o outono/inverno 2021.

Além de antecipar as tendências da próxima estação, para desenvolver as 10 novas cores, a Impala buscou a junção do clássico com a atualidade e o mood nostálgico fortemente representado pela Geração Z nas próximas tendências para atender ao público de todas as idades. Dessa forma, para melhor expressar a identidade atual da sua linha regular, a marca que tinha em sua comunicação a assinatura “A Cor da Moda”, passa a ter como slogan “A Cor da Sua Moda”, já que independente da época, a moda pode ser única, mas cada pessoa tem a sua individualidade para representá-la e a Impala só dá o tom.

 

Novas cores e novo rótulo

Junto com o lançamento das 10 novas cores, a Impala também traz outra novidade: os rótulos de sua linha regular agora apresentam a mesma cor do esmalte, para facilitar a identificação pelo consumidor. As novas cores, com inspiração temática e reconfortante, destacam a nostalgia e a moda cíclica, causando identificação com todos os públicos.

Confira a descrição das cores:

OLIVA | verde oliva escuro cremoso – a tonalidade transmite para o look um ar despojado, moderno e, ao mesmo tempo, elegante, perfeito para quem está sempre ligada à moda.

FLUTUA | verde menta pastel – a cor meiga traz sensação de paz e tranquilidade, perfeita para quem gosta de produções mais sóbrias e delicadas.

XODÓ | rosa pastel queimado – a cor transmite conforto e carinho, e na produção deixa o look charmoso, mas nada básico.

TERRA MOLHADA | vermelho queimado – a cor que remete àquele agradável cheirinho de terra molhada deixa qualquer look elegante e cheio de atitude.

ACONCHEGO | bege quente – tom de nude da paleta, transmite conforto, bem-estar e é perfeito para quando se opta por look básico e sóbrio.

ABRIGO | roxo escuro acinzentado – uma cor para se abrigar e se sentir plena! É perfeita para quem ama as cores mais escuras, mas gosta de estar atualizada nas tendências.

LAGUNA | azul acinzentado – a cor traz beleza, calma e modernidade em uma só cor. Perfeita para inovar de forma mais elegante e discreta.

MANTRA | verde acinzentado – tonalidade que transmite conforto e bem-estar, ótima para quando estamos em uma vibe zen e queremos que ela esteja presente até nas unhas.

DÁDIVA | lavanda neon – como o nome diz, essa cor é um mimo, com sua luz e intensidade para nos acompanhar nos melhores momentos e melhores looks.

VIBRAÇÕES | rosa pastel neon – essa tonalidade é perfeita para quem não se cansa de passar boas vibrações, energias positivas por onde passa.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar