Soprar canela atrai prosperidade

Você já ouviu alguém falar que soprar canela traz prosperidade? Essa superstição é muito conhecida por aqueles que faz banhos ou rituais, mas se você não sabia fique tranquila, os especialistas do Astrocentro vão contar tudo sobre o assunto.

Essa poderosa e simples superstição é para ser feito no começo de cada mês para abrir caminhos e atrair prosperidade, melhorar a sua vida financeira. Ficou curioso? Fique atento a simpatia.

Essa especiaria possui um grande poder, a canela é poderosa por seu aroma, sabor, propriedades terapêuticas e místicas. É usado de muitas maneiras diferentes por pessoas diferentes. A Ayurveda, medicina tradicional indiana, utiliza a canela para tratar e curar diversos problemas de saúde.

Além de todas as suas funções antissépticas, remédios, a canela está ligada à prosperidade. Mas fique atento, quando os especialistas do Astrocentro falam sobre prosperidade, não é apenas em dinheiro ou estabilidade financeira. Essa também se aplica a outras áreas da vida, como relacionamentos e espiritualidade. A canela atrai a energia do sucesso para o setor da vida que você deseja.

Agora que você já sabe o quanto a canela é poderosa, anote na agenda: todo primeiro dia do mês é dia de soprar canela!

Não se sabe ao certo qual é origem desse ritual, mas, com o passar dos anos, soprar canela se tornou um símbolo de renovação e abertura de novos ciclos.

A seguir, os especialistas mostram como fazer essa simpatia simples:

 

  • Coloque três colheres (chá) de canela em sua mão;
  • Vá até a porta de entrada da sua casa;
  • Antes de soprar a canela, mentalize o sucesso e a prosperidade entrando em sua casa, em sua vida. Em seguida, diga as seguintes palavras:
    “Quando essa canela eu assoprar, a prosperidade entrará
    Quando essa canela eu assoprar, a fartura ficará
    Quando essa canela eu assoprar, a abundância aqui viverá!”
  • Sopre a canela de fora para dentro, lembrando que a prosperidade e o sucesso entrarão em sua casa junto com o pó e o vento da canela, cheios de energia!
  • Deixe a canela ficar no chão por 24 horas. Depois, limpe o chão normalmente.

 

Pronto! Simples assim, não esqueça de sempre fazer a simpatia com pensamentos positivos.

 

  • ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar