Sculptra conquista Kim Kardashian em busca do “bumbum perfeito”

Popularmente apelidado de ”técnica da Kim Kardashian” em referência a famosa modelo americana, o Sculptra Bumbum ficou conhecido internacionalmente como ”no scalpel Brazilian butt lift” (Cirurgia do Bumbum Brasileiro sem bisturi) e que repercutiu muito ao ser aplicado na famosa socialite americana pelo Dr. Simon Ourian, famoso dermatologista em Hollywood.

O procedimento feito por Dr. Simon em Kim trata-se da aplicação do Sculptra, o ácido polilático, ótimo componente para melhorar a flacidez, tonificar o músculo e diminuir a celulite. Os resultados aparecem já na primeira sessão, embora sejam necessárias cerca de três aplicações de preenchimento, com intervalo de um mês entre elas.

Os efeitos de lifting costumam durar mais de um ano e a recuperação é simples, portanto tem sido procurado nas clínicas com grande frequência, mas como todo procedimento é preciso ter cuidado e deve ser feito por profissionais confiáveis. No Brasil, a Dra. Diana Carielle é referência no assunto e estudou muito para aperfeiçoar a técnica e se destacar no mercado como especialista no procedimento.

Diana é biomédica, patologista clínica, hematologista, hemoterapeuta e pós-graduada em biomedicina estética e está fazendo Doutorado em Ciências Biomédicas na Argentina. De acordo com Diana o produto é seguro e traz resultados porque estimula o colágeno, importante proteína para tratar a flacidez. ”É uma substância compatível ao corpo, à medida que o organismo vai absorvendo, também vai estimulando as fibras de colágeno”, conta Carielle.

A aplicação do produto deve ser feita em um ambiente clínico com anestesia local e sem cortes, com a inserção de uma sutura, aplicada por uma agulha, abaixo da pele, no tecido subcutâneo. A sutura é composta de ácido polilático, que é absorvido pelo organismo e estimula a produção de colágeno, proporcionando um efeito natural e progressivo, que dura até 24 meses.

O tratamento é recomendado para pacientes que tenham uma flacidez leve e pode ser uma ótima alternativa para quem não quer fazer uma intervenção cirúrgica.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar