Engordei,não! Estou Gorda!

Essa mania que tenho em dizer que engordei ou emagreci, não cola mais na minha mente, sabe porque? Pois estou gorda, ou melhor dizendo estou doente, pois como OMS (Organização Mundial da Saúde) afirma, a obesidade é uma doença. Não podemos abaixar a guarda, pois passando algumas semanas engordamos, se nos descuidar do caminho, nos perdemos, cuidado com os deslizes eles deixam marcas.

A obesidade é uma doença crônica, o que isso quer dizer, que não curamos ela em um curto espaço de tempo, então não caia em milagres, para a cura da obesidade leva tempo, trabalho duro e paciência, NÃO PODEMOS DESCUIDAR DESSA “CURA”, ainda estou me curando, tenho um tempo, sei que não posso desviar do processo.

Tem dias difíceis, não sei explicar esses dias, mas eles aparecem, sei que preciso estar pronta, mas sei também que sou humana, por ser humana erro, sei que dentro de cada humano existe uma força imensa, mas as vezes acho que ela tira férias, acredito que a minha está em férias, esse momento que o mundo vive, COVID-19 mudando rotinas, mudando olhares, sorrisos, mas é preciso cuidar da nossa saúde cada dia mais, sabemos disso né?

Escrevo com lágrimas nos olhos, pois estou doente, sei que sozinha não consigo, preciso de ajuda, mas a ajuda que preciso, também está dentro de mim, busco por ela cada dia, mas dias difíceis vem, espero que não fique por muito tempo, pois quero e vou vencer a obesidade, quero me curar!

Super abraço da Joy vamos juntos vencer a obesidade!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar