Mais de 450 mulheres participam de aulas gratuitas de Krav Magá

A Federação Internacional de Krav Magá promove, todos os anos, aulas gratuitas especiais e exclusivas para mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e esse ano não foi diferente. As aulas acontecem em plataformas digitais e na primeira semana já atraíram mais de 450 alunas interessadas na arte de defesa pessoal israelense.

Para participar das aulas, as alunas devem fazer um cadastro por meio da Central de Atendimento e recebem um link de acesso para as aulas que acontecem todos os sábados do mês de março. Na primeira aula no dia 6, 250 alunas treinaram e conheceram as técnicas básicas de Krav Magá.

“Ser mulher significa estar sempre alerta a perigos que podem vir de onde elas menos esperam e com as aulas de Krav Magá elas aprendem a se defender de diversos tipos de ataques para que consigam voltar para casa ilesas e com segurança”, afirma Avigdor Zalmon, presidente da Federação Internacional de Krav Magá, que também apresentou uma aula exclusiva online especialmente para as mulheres da OAB SP, com duração de quatro horas e participação de mais de 200 alunas que puderam conhecer e entender sobre a técnica de defesa pessoal mais difundida no mundo.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar