Os 10 mandamentos da liberdade sexual feminina

No mês do Dia Internacional da Mulher, as mulheres exigem hoje mais do que nunca a sua liberdade sexual. Para elas, falar sobre sexualidade quase nunca foi um tema fácil, muito pelo contrário. Por muitos anos a sociedade machista as fez acreditar que não tinham o direito de sentir prazer, mas a obrigação de proporcioná-los. Reprimidas, julgadas e objetificadas ao longo da história, as mulheres também lutam pela liberdade na arena sexual.

Atualmente, as mulheres exigem ser as únicas e absolutas donas de seu corpo e poder fazer o que quiserem com ele. Além de escolher com quem fazer sexo, o conceito de liberdade envolve decidir se querem usar métodos anticoncepcionais, se querem ou não ter filhos e como querem viver a sexualidade em geral. É por isso que no Gleeden, o primeiro site de encontros extraconjugais pensado para mulheres, é vivido como uma plataforma onde elas podem escolher com quem e em que condições exercer sua sexualidade.

Embora haja avanços, muitos estigmas que o patriarcado impôs à vida sexual das mulheres ainda não foram rompidos: culpa, vergonha, modéstia, promiscuidade, negação, insatisfação, silêncio, hostilidade e medo.

Portanto, a luta deve persistir para que a verdadeira libertação seja alcançada e as mulheres possam ser elas mesmas, se conhecerem, mostrarem o que sentem e respeitar todas as suas possíveis formas de expressão. Por isso, desde 2020 Gleeden lança um manifesto com 10 mandamentos para que as mulheres continuem conquistando sua liberdade sexual:

1.Me amarei acima de todas as coisas

2.Não tomarei minha privacidade em vão

3.Vou santificar meu corpo

4. Vou honrar minha sexualidade e minhas convicções

5. Vou eliminar os clichês e tabus de gênero

6. Vou cometer atos impuros

7. Vou roubar momentos proibidos

8.Serei verdadeira comigo mesma

9.Vou me deixar levar pelos meus desejos mais indizíveis

10. Não cobiçarei o prazer dos outros, o meu é o mais importante!

Faça o download do Gleeden na Apple Store:  http://bit.ly/GleedenAppleStore ou no Google Play: http://bit.ly/GleedenGooglePlay

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar