O corpo explica: A análise corporal e comportamental que pode mudar a sua vida

Na semana passada passei por uma experiência incrível que preciso compartilhar com vocês. Vocês sabiam que o formato do nosso corpo é definido através do nosso perfil de caráter? Já imaginaram poder entender a mente apenas analisando o formato do corpo?

Vou explicar tudinho para vocês como foi a minha análise e como está mudando a minha vida:

Certo dia, minha amiga Ro me indicou um perfil no Instagram bastante interessante, chamado “O Corpo Explica”. Comecei a seguir e passei a pesquisar bastante sobre o assunto na internet. Então, certo dia, passeando pelas redes sociais conheci uma terapeuta carioca que trabalha com esta técnica. Entrei em contato e agendei a avaliação on-line.

A análise se inicia com você enviando fotos suas de vários ângulos, para que ela possa analisar tudo bem certinho. No dia marcado, fizemos uma consulta por vídeo e tive a minha tão esperada devolutiva. Eu estava super ansiosa para saber qual traço de caráter me define!

No total são 5 traços, baseados na teoria de Reich (esquizoide, oral, masoquista, rígido e psicopata). Todos temos os 05 traços, pois eles são formados desde o útero até mais ou menos 05 anos de idade, porém cada pessoa têm em proporções e porcentagens diferentes.

O resultado do meu gráfico foi: 40% oral, 20% masoquista e 20% rígida.

O traço de caráter Oral dá ao corpo um formado mais arredondado; são pessoas bastante comunicativas e bastante sensíveis. O traço masoquista define o corpo que é mais forte na parte superior, isso tudo para suportar o peso e guardar as coisas dentro de si. Já o perfil rígido, define um corpo com mais curvas, pois é a fase que a criança começa a identificar as pessoas em pares e também a sua sexualidade. São pessoas competitivas e com muito medo do abandono. Os traços podem estar na dor ou em recurso e para você saber isso você precisa passar pela análise.

É surpreendente como tudo se encaixa perfeitamente e tem uma explicação! Como cada traço de caráter se apresenta em nosso corpo. Poderia ficar aqui falando por várias linhas, mas é algo bastante profundo e complexo que cabe aos profissionais qualificados. Apenas estou dando uma pincelada para saberem como funciona e como foi a minha consulta.

Ao assimilar tudo isso, estou conseguindo curar a minha criança interior e me preparando de verdade para uma vida adulta, se poderia definir em uma palavra seria: LIBERDADE.

Sabe aquelas frases do tipo “Eu faço tudo certinho (dieta e exercícios) e não consigo emagrecer?”

Pois então, esta análise de traços de caráter pode dar uma resposta para isso!

Não é incrível?

De acordo com especialistas do site “O Corpo Explica”, a ciência é capaz de explicar os traços de caráter humano a partir do formato e expressões do seu corpo. Isto se dá a partir da mielinização da medula (sistema nervoso), resultando os traços de caráter que definem o formato do corpo.

De acordo com Ramlit Navarro, analista de caráter, “nessa análise você vai entender sobre seu traço de caráter e como sua mente funciona, saber exatamente como a sua combinação te afetou desde sua infância, conhecer a natureza de suas dores mais profundas assim como seus recursos mais potentes e como você deve tomar decisões e se posicionar na vida”.

Ficou curiosa para ler mais sobre o assunto?

Vou deixar aqui alguns links para se aprofundar mais na análise corporal:

 

https://explicitamente.com.br/o-corpo-explicita-a-mente/

https://instagram.com/ocorpoexplica?igshid=1svfgviy8wiz0

https://instagram.com/marizadanielle?igshid=4l30jknr2bc8

 

Até semana que vem!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar