3 charutos para degustar assistindo a Champions League

Uma das tabacarias mais tradicionais de Curitiba exibe a partir desta semana todas as partidas da Liga dos Campeões da UEFA. Os próximos jogos acontecem na terça e quinta-feira, às 17h. No dia 23 a disputa é entre Atlético Madrid e no dia 24 o Monchengladbach enfrenta o City.

A sugestão da casa para acompanhar os jogos são charutos que podem durar o jogo inteiro na queima e que sejam extremamente saborosos. A sócia da casa, Carolina Macedo, fez uma seleção especial para a Liga dos Campeões. “A maioria dos nossos clientes é fã de futebol e a cada campeonato fazemos uma lista com dicas de charutos para cada jogo”, diz. A Bulldog entrega charutos em todo o Brasil.

Conheça os três charutos perfeitos para degustar assistindo a Champions League:

  • Dannemann Elementum – nacional com folhas fermentadas por 15 anos. É um charuto de fortaleza média/forte. Extremamente saboroso, um dos melhores exemplares de charutos nacionais;
  • Don Blend Colossal – produzido em Honduras, esse charuto deve durar o jogo todo e quem sabe um pouco mais. Apesar do longo tempo de degustação, é um charuto de fortaleza suave/média e muito equilibrado;
  • Montecristo Open Eagle – um clássico cubano, apreciado pelo aficionados mais exigentes, esse charuto garante mais de uma hora de degustação. De fortaleza média/forte fica incrível acompanhado de um bom whisky.

Mais informações em www.instagram.com/bulldog_tabacaria/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar