Juju Franco posa na sede do Iate Clube de Santos para ensaio inspirado na série Bridgerton

Juju Franco viaja de volta ao século 19 em ensaio luxuoso que tem a série Bridgerton como inspiração e idealização em parceria com o fotógrafo Raphael Ranosi. Desde o ano passado, a digital influencer criou uma tradição de caracterizações em seus perfis oficiais no Instagram, no qual acumula 1,9 milhões de seguidores, e no Tik Tok, onde já ultrapassa 4,5 milhões. Acostumada a transformações em seu próprio quarto apenas com o apoio de maquiagem e figurinos, esta é sua primeira experiência em uma produção grandiosa.

A jovem fala sobre sua inspiração. “Eu me encantei muito com a história da Daphne, a protagonista, que enfrenta a família conservadora da época pela liberdade de poder se casar com quem ela realmente ama. Logo entrou nos meus planos fotos caracterizada como ela e quando o Raphael Ranosi contou a ideia dele de como fazer eu fiquei bastante animada. Alguns parceiros foram aparecendo e topando essa nossa loucura e a produção foi tomando forma exatamente como imaginamos. Estou muito, muito feliz com o resultado”.

Locação e figurino

As fotos foram realizadas em um palacete construído em estilo europeu, em São Paulo, nos anos de de 1883 e 1884 onde morou a aristocrata paulistana Dona Veridiana da Silva Prado. Os 3.500 m² de área construída e 5.000 m² de jardins compões o espaço que, atualmente, é o Espaço Iate, casa de eventos e sede social do Iate Clube de Santos.

“Quando a equipe do Iate Clube permitiu nossa visita ao espaço, logo de cara já percebemos que não havia por aqui um lugar mais adequado para representar a Londres do século 19, época em que se passa a história da série”, conta Juju.

Para compor a personagem, a jovem usou vestidos de alta costura produzidos especialmente para ela pelo estilista Israel Valentin. As coroas levam a assinatura da joalheria Miguel Alcade conhecida por criar coleções inspiradas em divas de Hollywood como Audrey Hepburn, Grace Kelly, Brigitte Bardot, Catherine Deneueve. Entre joias e vestidos, os looks do ensaio somam quase R$ 100 mil.

Acostumada a fazer tudo sozinha, dessa vez Juju entregou a maquiagem e o cabelo nas mãos da visagista e influenciadora de beleza Cátia Bueno. Já as fotos são do artista Raphael Ranosi.

Crescendo junto com seu público

“Juju tem um talento especial para se comunicar naturalmente com o jovem. Sem dúvidas uma das estrelas da nova geração de influenciadores, e o mais importante, como comprovam as fotos de seu novo ensaio, multitalentosa. Seu público é fiel e está crescendo junto com ela. Percebemos claramente em seu conteúdo que entrou em uma transição de uma garota que toda menina quer ser amiga para uma jovem mulher que toda garota gostaria de ser”, destaca Vitor Nunes, CEO da Starhub, agência que cuida da carreira e negocia os trabalhos da influenciadora com exclusividade.

O fenômeno Juju Franco brilha na internet desde os nove anos de idade. Hoje, aos 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 1,9 milhão de seguidores no Instagram, 1,1 milhão no YouTube e incríveis 4,5 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar, a geração Z.

Além disso, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung em um time que conta com cantora Anitta, a apresentadora Maisa Silva, o DJ Pedro Sampaio, o ator Rômulo Estrela, entre outras celebridades.

 

Juju Franco 

Instagram: @jujumfranco

TikTok: @jujumfranco

YouTube: Júlia Franco

Festival Teen TV no YouTube: Programa Berro

Facebook: Juju Franco

Juju Franco é agenciada exclusiva pela Starhub – Instagram: @starhub_br

 

Ficha técnica:

Fotografia: Raphael Ranosi

Cabelo e maquiagem: Cátia Bueno

Vestidos: Israel Valentin

Coroas: Miguel Alcade

Locação: Espaço Iate: @espacoiate

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar