Quer engravidar em 2021? Aproveite! Esse será um ano que representará a fertilidade

Se você procura um amor, equilíbrio, autoconhecimento e prosperidade, com certeza, irá encontrar. O planeta regente deste ano traz consigo uma carga emocional muito intensa e essa regência pega carona no expansivo Sol, mostrando que a vida é muito mais do que aquilo que mostramos para o mundo. “2021 convida todos para um processo de autoamor. Um período para nos voltarmos para dentro, e a partir daí, expandir o aprendizado ao próximo” – garante a mística e espiritualista Kélida Marques.

Essa grande mudança acontecerá a partir de Março, em que, segundo a especialista, as mulheres sentirão uma grande necessidade de resgatar seu poder feminino “Adormecido”.

Como Vênus, planeta do amor e dos relacionamentos vai reger 2021, o ano também terá grande influência do orixá Oxum. Isso porque, na Umbanda, Oxum tem ligação vibratória com o planeta em questão e tanto um quanto o outro, possuem relação com assuntos ligados ao amor e a riqueza. “Oxum é considerada a deusa do amor, da fertilidade e da beleza. Na umbanda, é carinhosamente chamada de Mamãe Oxum e representada como Nossa Senhora de Aparecida para os católicos” – explica Kélida.

Outro orixá que também regerá 2021 é Oxalá, no catolicismo é representado por Deus, e representa não somente a criação do universo, mas também de todas as coisas e criaturas. “Sinônimo de calmaria, tranquilidade e a paz, esses dois orixás juntos favorecem o amor, os laços sentimentais, socais e familiares, especialmente para as mulheres” – resume.

A mística, especialista em Sagrado Feminino e que também é umbandista explica ainda que o lado “mãe”, companheira e protetora estará mais aflorado neste ano. “Quem deseja engravidar a dica é acender vela azul-escuro e oferecer a Oxum”.

Vênus e Oxum falam de amor-próprio, do entendimento do outro, de empatia e caridade, por isso neste ano, Oxum propõe que as pessoas olhem mais para si mesmas e, também para o próximo. “Embora todo ano esperamos mudanças e melhorias precisamos fazer a nossa parte, por isso é importante que vibremos para que esse ano seja repleto de coisas boas e que seja carregado com a força do amor, a força agregadora de Oxum” – finaliza.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar