Em noite de festa e formação de primeiros casais do BBB 21, ex-participantes Andressa e Nasser falam de relacionamento no confinamento com MAR ABERTO

Que o assunto do momento é o Big Brother Brasil 2021 não há dúvidas e, toda vez, que uma nova edição inicia nos perguntamos: por onde andam os ex-BBBs. Com essa mesma dúvida, o MAR ABERTO decidiu convidar Andressa e Nasser para sua live especial sobre relacionamentos “Vida a Dois- DR ao Vivo”. Os influenciadores dividiram suas percepções sobre ser um casal em um reality, a vida pós BBB e fizeram suas apostas para edição deste ano. 

Gabi Luz e Thiago Mart iniciaram o papo perguntando ao casal se conhecer o outro no BBB fortaleceu a relação deles. Para Andressa e Nasser, o relacionamento vindo de um reality é muito mais difícil de dar certo. “Quando a gente sai é muito difícil, é um furacão. Se não tem amor, não sustenta. A questão de você ser conhecido, o financeiro. Foi no pós que a gente falou: caraca! A gente não teve tempo de namorar, beijamos, moramos juntos no BBB e já saímos de lá morando juntos”, conta Andressa.

“Um reality em si pode ser uma bomba, como pode ser muito bom. A palavra é coragem, você entrar em um desafio junto com essa pessoa. Porque um mundo se abre depois do reality show, tem gente que quer ficar solteiro nesse mundo”, explica Nasser.

O duo relembrou o meme famoso de Andressa e Nasser em que ela fala não querer gostar dele dentro do BBB. “Nós ficamos conhecidos como o casal DR. Nos votos do nosso casamento eu vou ter que replicar essa fala, essa cena. Dignidade não temos né”, brinca Andressa. 

“Não somos mais o casal DR. Hoje em dia, a gente sabe ter DR, sabemos conversar, quando a comunicação não é boa, vira discussão”, relembra a evolução do casal Nasser.

 

Sobre o equilíbrio entre a exposição nas redes e a vida offline, Nasser disse que eles encontraram um bom equilíbrio.  “Já faz 8 anos que a gente participou, então tava iniciando essa bomba que é as redes sociais. Hoje em dia, as pessoas têm essa ânsia em saber o que está acontecendo na sua vida. No começo, eu era contra as redes e a Andressa conseguia se comunicar, e nós encontramos uma harmonia para nós. O que é legal de mostrar e o que é supérfluo. Então, encontramos uma maneira de exibir, sem mostrar tudo da nossa vida”, explica.

 

“Quem acompanhou a gente desde o Big sabe que a gente é um casal bem reservado. A gente curte ter o nosso off line, isso nos aproximou como casal e nos ajuda a botar o pé no chão”, completa Andressa.

 

O M A R também quis saber qual foi o maior aprendizado do BBB e Andressa logo brincou: “Não babem tanto nas festas (risos)”.

Mas Nasser completou: “Quando você acha que tem controle das coisas, o universo, Deus, ou qualquer força que você acredite, mostra que você não tem controle de nada e mostra que tem coisas muito mais incríveis para acontecer na sua vida”.

 

Os quatro ainda fizeram suas suposições sobre os casai no Big Brother Brasil 2021 e declararam suas torcidas, ou quase isso. “Eu acho que pode rolar entre Thais e Fiuk”, conta Gabi Luz. E não é que ela acertou?

 

Sobre os favoritos, Andressa afirma que sua opinião muda a cada 10 minutos. “Gosto muito da Camilla, mas não sei o que vai acontecer até o final. Tenho pessoas que não quero de jeito nenhum, tipo Karol, Lumena, Fiuk, Nego Di”, explica.

 

“Geralmente, é depois de um mês que já se cria uma torcida e as pessoas ficam violentas na internet, mas em 10 dias já estão. Então, dei um tempo de comentar BBB”, conta Nasser.

 

Gabi Luz e Thiago Mart não escondem que a torcida é para Carla Diaz, atriz e amiga que estrelou o EP “Baseado em Amores Reais”. O projeto, já disponível em todos aplicativos de música inspirou o quadro o “Vida a Dois- DR ao Vivo” que continuará todas às quartas-feiras, às 19h, sempre com casais reais em um papo descontraído e inspirador. 

 

B.E.A.R (Baseado em Amores Reais)

“Baseado em Amores Reais” é o nome perfeito para um projeto que é a pura essência do MAR ABERTO. O duo já é conhecido por suas letras profundas e canções apaixonantes, mas neste novo projeto transborda a sinceridade da vida real.  Em um curta metragem, dividido em seis episódios, Gabriela Luz e Thiago Mart passam por todas as fases de uma relação- conquista, amor, maturidade, briga, separação e reconciliação- em uma narrativa cinematográfica. Nos episódios do curta, os atores Carla Diaz e Jessé dão vida ao casal apaixonado e real em situações do dia-a-dia, enquanto o duo participa desses momentos cotidianos, aparecendo oficialmente como cantores apenas no último episódio.

FICHA TÉCNICA

Músicas: 

1- De repente é- Composição Gabriela Luz | Thiago Mart | Los Brasileros

2- Vida a dois – Composição Gabriela Luz | Thiago Mart | Sabrina Lopes | Flávio Ferrari | Pedro Thomé | Los Brasileros

3- Paraíso- Composição Gabriela Luz | Thiago Mart | Sabrina Lopes | O Melo | Los Brasileros

4- Boa companhia- Composição Gabriela Luz | Thiago Mart | Bruna Ene | Sabrina Lopes | O Melo | Los Brasileros

5- Espaço demais- Composição Thiago Mart | Los Brasileros

6- Dois caminhos-  Composição Gabriela Luz | Thiago Mart | Los Brasileros

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar