Com faturamento de R$ 800 mil em 4 meses, a microempresária Amanda Djhedian conquista o mercado estético

De setembro de 2020 a janeiro deste ano, Amanda Djehdian já faturou cerca de R$ 800 mil com linha de produtos que atenuam e combatem as olheiras.

Vice-campeã da edição de 2015 do reality Big Brother Brasil, exibido anualmente pela Rede Globo de Televisão – Amanda Djehdian, foi dentro e fora da casa alvo de bullying por conta das olheiras profundas que apresentava nos vídeos. Após 5 anos longe do BBB, Amanda se dedicou a criar uma linha de produtos eficazes contra as marcas embaixo dos olhos.

“Desde adolescente sempre usei produtos para as olheiras, mas nenhum me deixava satisfeita. Uns tratavam a pigmentação, mas não hidratavam ou vice-versa. Depois de passar pelo BBB virei referência no assunto e diversas marcas me procuravam para divulgar seus produtos anti-olheiras, entretanto quando comecei a propor uma modificação nas fórmulas com ativos mais modernos, nenhuma empresa queria investir”, explica Amanda.

Em 2020, Amanda Djehdian lançou no mercado a linha New Eyes, com produtos com ativos importados e mais eficientes no clareamento das olheiras. Com produção exclusiva, a linha feita por uma equipe farmacêutica mantém clientes satisfeitos que demonstram nas redes sociais, os resultados positivos após o uso.

Além de Amanda Djehdian, cerca de 14 profissionais das áreas de pesquisa, desenvolvimento, produção, marketing e áreas administrativas são responsáveis por um faturamento de R$ 800 mil em vendas no período de setembro de 2020 a janeiro de 2021.

A New Eyes tem produtos exclusivos para o tratamento de olheiras, dividida em dois segmentos: a linha crônica e linha cansaço, respectivamente representando 80% e 20% das vendas.

“Tínhamos uma expectativa grande de crescimento, estávamos bem esperançosos no lançamento da linha, principalmente por eu vivenciar e saber o quão doloroso é conviver com as olheiras profundas”, revela a empresária.

Embora o cenário de incertezas econômicas ocasionado pelo avanço do Covid-19, as análises dos números no final de 2020, mostraram que o aumento das vendas dos produtos aconteceu por meio da comunicação feita digitalmente.

No início das vendas, as regiões que mais compraram foram a Sul e Sudeste, após uma adequação logística para facilitar os valores de frete às outras regiões, o volume de vendas em todo o território nacional se ampliou.

“Alcançamos aproximadamente 3000 pessoas com a nossa linha. Tivemos feedback lindos de pessoas que nos relataram os resultados do tratamento. Casos de pessoas que conseguiram sair de casa pela primeira vez sem precisar passar maquiagem, outras falando que agora conseguiram ficar de “cara limpa” na frente no namorado. Esses depoimentos mostram o quanto a linha News Eyes faz bem à autoestima”, finaliza Amanda Djehdian.

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