Adeus, Manchas: cuidados com a pele no verão para uma aparência mais saudável e natural

Quando a pele é bem cuidada, você nota pela aparência – independentemente do que se julga padrão. No verão, o cuidado se intensifica com o uso mais frequente do protetor solar, por exemplo. Para quem está atenta às novidades, uma boa notícia: mesmo na estação mais quente e ensolarada do ano, o uso de procedimentos para a diminuição de manchas e marcas na pele está liberado, desde que seja seguro, como os tratamentos feitos com o BB Laser Lavieen.

Para aquelas pessoas com manchas causadas por hiperpigmentação, melasma, ou outras causadas pela exposição excessiva ao sol, comum também no pescoço e no colo, o tratamento com o BB Laser é uma ótima opção. Por ter o cromóforo alvo da água, o laser não tem a melanina como foco, sendo assim, pode ser usado em todos os FOTOTIPOS de pele e em qualquer época do ano, inclusive no verão. Promove também resurfacing com maior resultados, por ter como cromóforo alvo somente a água. Essa é a evolução, já que, durante muito tempo, a recomendação era não seguir com alguns procedimentos durante o verão, justamente pela interferência da exposição contínua ao sol.

Porém, a tecnologia avançou e hoje permite diversas indicações de aplicação contra manchas, melasmas, rugas finas, poros abertos, cicatrizes ou para melhora da textura. O BB Laser Lavieen, com sua exclusiva tecnologia Makeup Technology, vem com várias propostas e o diferencial de manter a aparência e viço natural da pele com efeito glass skin, um brilho que só a pele saudável tem. Perfeito para toda a pele brasileira, respeitando cada milímetro da beleza individual de cada um.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar